quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grêmio está na semifinal da Copa do Brasil


Com grande apoio da torcida, o Grêmio sufocou o Bahia, venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com grande volume de jogo e com gols de Miralles e Marcelo Moreno, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo agora terá o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari pela frente.



Ficha técnica
GRÊMIO 2 x 0 BAHIA
Gols GRÊMIO:
Miralles, aos 12min do primeiro tempo, Marcelo Moreno, aos 10min do segundo tempo

GRÊMIO: Victor; Edilson (Gabriel), Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly); Miralles e Marcelo Moreno
Treinador: Vanderlei Luxemburgo

BAHIA: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno (Zé Roberto); Lulinha (Junior) e Ciro (Rafael) 
Treinador: Paulo Roberto Falcão

Cartões amarelos
GRÊMIO: 
BAHIA: Marcelo Lomba, Fahel

Cartões vermelhos
BAHIA: Hélder e Fahel

Árbitro 
Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)


Só para não esquecer!!!


Fifa suspende Brasil de Pelotas de todas as competições

A Fifa decidiu suspender nesta quinta o Brasil de Pelotas e o Treze, da Paraíba, de todas as competições, após ambos ingressarem na Justiça Comum em busca de vagas na Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão da entidade foi tomada durante o congresso da entidade, em Budapeste, na Hungria. Nessa quarta, o presidente do STJD, Rubens Approbato, já havia paralizado a série C e D, o motivo foi a série de reclamações envolvendo diversos clubes. Segundo site do STJD, a medida será comunicada pela CBF nas próximas horas. A decisão ainda será revista, mas será mantida em vigor enquanto os dois clubes tiverem suas ações na Justiça Comum. Enquanto o Treze obteve liminar na Justiça paraibana, o Brasil de Pelotas obteve na Justiça gaúcha a determinação para que a CBF o incluísse na disputa da Terceira Divisão.

Municipal de futebol de campo da cidade de Veranópolis


No dia 19 de Junho de 2012, Terça Feira, vai acontecer uma reunião no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, às 19:30hs, para os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol 2012 em Veranópolis. O citadino terá início no dia 08 de Setembro. Os dirigentes de clubes amadores poderão obter as primeiras informações pelo celular 91227180, ou no fone da secretária de esportes, 34411844. 

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180

Amistoso? "Tivo" vence Ju em clássico da serra

Com direito a expulsão em jogo-treino, o Juventude perdeu por 2 a 0 para o Esportivo, na tarde de quarta-feira, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A equipe do técnico Luiz Carlos Martins teve o atacante Jonatas Belusso expulso por um desentendimento com um adversário. Foram duas formações, uma em cada tempo. Tanto o time titular quanto o reserva do Ju perderam por 1 a 0, ficando um placar final de 2 a 0 para o Esportivo, que disputa a Divisão de Acesso do Gauchão.Os gols da equipe alviazul foram marcados por Mauro e Kanu.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF