sábado, 20 de fevereiro de 2016

Veranópolis: Rachão descontraído para finalizar a preparação do VEC, que enfrenta o São Paulo de RG.



O Veranópolis realizou, na manhã de sábado, no estádio Antônio David Farina, a última atividade antes de enfrentar o São Paulo/RG, domingo, às 19h, em casa, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. A primeira parte do treino foi comandada pelo técnico Luiz Carlos Winck que aproveitou para os últimos ajustes antes do confronto. Os últimos quarenta minutos foram dedicados a um descontraído rachão para a equipe. Após o almoço, o elenco seguiu para a concentração.


Luiz Carlos Winck aproveitou o rachão para conversar com o diretor de futebol Dirceu Paulo Salla (Tampinha), e o gerente Ademir Bertoglio. O assunto é claro, a recuperação do VEC no campeonato de 2016. Para Winck e comissão técnica o time tem potencial. São jogadores de qualidade que ainda não encontraram seu melhor, e que a partir deste domingo o grupo vai mostrar o futebol que todos querem ver no Pentacolor.

Fotos: www.vec.net.br

Veranópolis: Confira os resultados do Campeonato Municipal Masculino e Regional Feminino de Futsal 2016

Na noite de sexta feira aconteceu a terceira rodada do campeonato municipal, e primeiro jogo do regional feminino. Os jogos acontecem do poliesportivo Leonir Farina. Os resultados da 3ª rodada do Campeonato Municipal Masculino e Regional Feminino de Futsal 2016 foram os seguintes.

FEMININO
CARAVAGGIO 1 X 0 U.P.A.

CHAVE D
OLYMPIQUE LYONNAIS 3 X 1 PLANALTO B
KIZOMBA 1 X 1 ARMAÇÃO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF