terça-feira, 9 de abril de 2013

Esportivo consegue efeito suspensivo no STJD e pode atuar na Montanha dos Vinhedos

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu ao Esportivo liminar de efeito suspensivo para a decisão de perda de mando de campo para a última partida da Taça Piratini do Campeonato Gaúcho, que será disputada no próximo domingo, às 16 horas. Assim, o Esportivo poderá enfrentar o Santa Cruz no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O clube de Bento Gonçalves foi penalizado devido ao suposto arremesso de uma pedra no final da primeira partida do returno da competição, contra o Juventude.

ANP - CATEGORIAS DE BASE VOLTAM A TRABALHAR EM NOVA PRATA


                                CATEGORIAS DE BASE                    

                           As categorias de base de futebol de campo da Associação Nova Prata de Esportes começaram nesta segunda, 09/04, sua atividades visando a  preparação para o Campeonato Serrano Regional no qual sagrou-se campeão na categoria infantil no ano de 2012. As categorias são : pré-mirim , mirim e infantil,  mais informações Fone : 54-99565523/99675781
                          Muitos atletas que hoje estão em equipes de renome passaram pelas bases  da agremiação, atletas como Gustavo Baretto ( Caxias), Luis Eduardo Ghellere  (Internacinoal) , Diego Bregalda (Internacional), Jean Correia( Grêmio) e mais recentemente Luciano Junior Casanova (Juventude). No segundo semestre  a Associação  disputará o  Campeonato Gaucho da Segunda Divisão,  que inicia no mês de Agosto. A ANP conta com o apoio de toda a comunidade pratense.

 GUSTAVO MORELLO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF