quinta-feira, 19 de maio de 2022

Está chegando a hora, sábado tem Pentacolor

 

Estamos as vésperas do jogo do Pentacolor no sábado contra o Glória pelo campeonato da Divisão de Acesso, e a semana não ajudou muito para os treinamentos por causa do mau tempo. O grupo do VEC está todo a disposição do treinador e sua equipe de trabalho, nem um jogador está no departamento médico, o que é muito bom. Mas por outro lado, o VEC não pôde treinar no ADF nos últimos dias, trabalho que poderá acontecer somente nesta sexta-feira, e mais específico, sem utilizar todo o gramado. Convenhamos que isso é um prejuízo para o time que quer fazer valer o fator campo, diferente do restante dos outros gramados, por exemplo. 

Mesmo assim o grupo está encorpado, com todos a disposição, e os novos jogadores que chegaram nos últimos dias, como Alex, o último contratado, mas que possivelmente ainda não terá condições de jogo para o enfrentamento contra o Glória. A Divisão de Acesso é um campeonato difícil, precisa de grupo, não somente com total condição de qualquer um jogar, como também de união e que acredite que é possível atingir os objetivos traçados pelo clube, e me parece que é isso que está acontecendo neste momento na casa Pentacolor. 

Tomara que este clima que parece estar acontecendo no VEC possa refletir no campo positivamente para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Sábado às 15 horas tem o Timaço do Peito no ADF, e o torcedor tem que estar presente, adquira seu ingresso antecipado a R$ 20,00 nos pontos de venda e torça pelo Pentacolor.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF