quarta-feira, 6 de março de 2019

Veranópolis: Everton Dias não é mais jogador do Pentacolor

Mais um jogador deixou a equipe Pentacolor nesta reta final de gauchão. O volante Everton Dias não é mais jogador do VEC. O jogador foi contratado pelo seu currículo em outras equipes, onde sempre fez bons campeonatos. Aqui no VEC não conseguiu dar uma resposta positiva, e frustrou o torcedor que espera mais dele. Everton Dias deverá jogar em Santa Catarina, e não joga mais pelo VEC neste gauchão. 
O Veranópolis Esporte Clube vem trabalhando forte, e buscando a melhor preparação para enfrentar o Pelotas no próximo domingo. Para o Timaço do Peito somente a vitória interessa.

Sananduva é o novo técnico do Inter de Santa Maria



O Inter-SM apresentou oficialmente no início da tarde da última terça-feira (05/03) Vosmir Fabian que estava no Veranópolis Esporte Clube. Em uma breve cerimônia no Estádio Presidente Vargas, o time de Santa Maria que disputa a Divisão de Acesso.O novo técnico terá a incumbência de conduzir o time na sequência da Divisão de Acesso 2019.
Ex-jogador do clube e capitão em 2010, Sananduva, de 39 anos, retorna agora como comandante da casamata da Baixada com a missão de retomar o caminho das vitórias e do bom futebol ao time alvirrubro.
Anunciado na manhã de segunda-feira como substituto de Luciano Corrêa, demitido após a derrota de 3 a 0 para o Guarani-VA, o técnico Sananduva foi apresentado à imprensa ao lado do presidente Luiz Cláudio Mello e do assessor de futebol Marcos Pedroso, e na sequência já iniciou o trabalho.
Desejamos boa sorte ao técnico Sananduva, e que ele consiga realizar um belo trabalho no Inter de SM nesta temporada.

Veranópolis: No carnaval aconteceu protesto de torcedores do VEC


O final de semana de carnaval foi marcado por protesto por alguns torcedores do Veranópolis Esporte Clube. O fato aconteceu no estádio Antônio David Farina, e o protesto foi contra alguns jogadores. Os torcedores gritaram palavras de ordem contra os atletas pedindo mais empenho e entrega. Os torcedores também estouraram rojões, fazendo um movimento que não é habitual em Veranópolis. Alguns jogadores receberam áudios de protesto em seus telefones particulares. 
O momento é de reunir forças e manter o pensamento positivo para que o VEC consiga buscar os resultados que poderão garantir a sua permanência na elite do futebol gaúcho. O que o torcedor deve fazer, é lotar o ADF no próximo domingo e ajudar o time a conquistar uma vitória.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF