quinta-feira, 17 de maio de 2018

Cotiporã: Vem aí o municipal de futsal 2018


Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino, Feminino, Veterano, Sub 11 e Sub 15. 
Os responsáveis de cada equipe deverão retirar as fichas de inscrição e o regulamento do campeonato no Departamento de Esportes e as mesmas deverão ser entregues até o dia 25 de maio, às 17 horas na Prefeitura Municipal. Os jogos terão início no dia 10 de junho no Ginásio Municipal de Esportes. O Campeonato de futsal é uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal.

Fagundes Varela: Botafogo sofre derrota de virada nos acréscimos em sua estreia em casa..


Em uma noite com um bom público, como já era esperado, um jogo de alto nível entre Botafogo e Inter de Santa Maria marcou a rodada do sub17 do estado na quarta feira no Olmar De Carli em Fagundes Varela.
Logo no inicio do jogo o time da estrela solitária saiu na frente com o gol marcado por Guilherme, mas nos acréscimos ainda na primeira etapa o Botafogo sofreu o empate. Na volta no segundo tempo o jogo ficou aberto com chances para os dois lados, jogadas trabalhadas e em busca do objetivo maior, a vitória. 
Nesta busca pelos trés pontos o Inter SM foi mais eficaz, e também nos acréscimos da partida marcou o gol da vitória. Sem tempo para buscar o empate, o Botafogo amargou sua primeira derrota na competição, e justamente em sua estreia em casa. Agora o Botafogo volta a campo, mais uma vez diante de sua torcida, no próximo domingo dia 20 as 15:00h quando enfrenta Encantado no estádio Olmar De Carli.