quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Veranópolis: Nesta sexta tem o jantar do VEC


Cotiporã: Confira a 6° Rodada do Campeonato Municipal

Acontece em Cotiporã o Campeonato Municipal, que se estenderá até 2017. O campeonato muito disputado, tem agradado os torcedores que tem comparecido. No último final de semana aconteceu mais uma rodada. Acompanhe o resultado da 6° Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

AMÉRICA 0 x 3 IPIRANGA A
IPIRANGA B 0 x 2 PALMEIRAS

Próxima rodada acontece no sábado, dia 19 a partir das 15 horas.

Veranópolis: Futebol da AAV está nas semifinais do Campeonato do SESC


A garotada da AAV foi a campo no feriado do dia 15 de novembro. Os alunos da categoria sub14 receberam o F.C. de Flores da Cunha em jogo válido pelas quartas de finais da competição. A partida aconteceu no Estádio Morada da Colina (Campo dos Padres) e foi muito equilibrada, com as equipes apostando na forte marcação. A AAV venceu por 2 x 0 (gols de Paludo e Rossoni) classificando-se entre as quatro melhores equipes da competição. Agora os veranenses se preparam para buscar vaga na final da competição. O adversário será a SER Caxias e o jogo deve acontecer na próxima semana.

Nova Prata: Atlético Ipiranga e SER Amigos decidem o Amador de Nova Prata


Os jogos do domingo, 13, definiram os finalistas do 19º Campeonato Municipal Amador de Nova Prata, Taça Desportista Luis Carlos Pegoraro – Didio.
O Atlético Ipiranga venceu o AER Brasil por 1 a 0 e vai disputar a taça com o SER Amigos que também venceu a Associação América de Futebol por 1 a 0. Com esse resultado os vencedores das semifinais disputarão o primeiro e o segundo lugar do campeonato no próximo domingo, dia 20, às 17 horas, no Estádio Municipal Mario Cini.
O terceiro e o quarto lugar serão definidos por critérios técnicos. Também serão premiados o goleiro menos vazado, o goleador e o time disciplina do campeonato.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF