quarta-feira, 11 de julho de 2012

Inter continua sendo o melhor brasileiro no rankig da COMEBOL

A Conmebol divulgou no início desta semana, em seu site oficial, a atualização do ranking dos melhores clubes da América do Sul. O Internacional segue como o melhor brasileiro da lista, ocupando a segunda colocação, com 502,72 pontos, atrás apenas da LDU Quito (526.32 pontos). Atual campeão da Libertadores e semifinalista da edição deste ano, o Santos é o time brasileiro mais próximo do Inter, na quarta posição, com 386,6 pontos

Vem aí o Festival do Whisky do VEC


Palestra com Sananduva, empolga os jovens atletas da AAV


O ex-atleta e agora treinador Vosmir Luís Fabian ou simplesmente Sananduva ministrou uma palestra aos alunos que disputam o Campeonato Estadual de Futebol pela Associação Atlética Veranópolis. Na ocasião Sananduva falou inicialmente sobre seus 15 anos carreira destacando sua formação no futsal e a transição para futebol de campo. Os alunos ficaram muito empolgados quando ele contou sobre suas passagens no Internacional e no poderoso Porto de Portugal. Ele destacou ainda que a disciplina, concentração e perseverança nos treinamentos para que os meninos tenham uma maior chance de se tornem atletas profissionais. A escola também foi lembrada, “nem todos aqui serão jogadores profissionais então devem estudar e se preparar também para alguma outra profissão” falou Sananduva. O atleta que vestiu a camiseta da AAV nas temporadas de 2011 e 2012 fez seu último jogo no dia 16 de junho.

Flavio Barcellos
Coordenadro (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

No domingo, dia 08 de julho, as categorias de base da AAV receberam a equipe AMSM, de São Marcos para partidas válidas pela terceira rodada da Copa D’Itália de Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. O primeiro jogo, da tarde a equipe sub-15 da AAV enfrentou a atual campeã estadual e não resistiu sendo derrotada pelo placar de 5 a 2. Destaque para a partida da sub11, onde os veranenses venceram por 6 a 5. Na sequência foi a vez dos garotos da sub-9 a disputa ficou em 3 x 3 até os últimos quando em dois vacilos a equipe de São Marcos fez 5 a 3 e venceu a partida. No encerramente dos jogos quem entrou em quadra foi a equipe sub-13 e o resultado foi AAV 1 x 3 AMSM. A AAV volta entrar em quadra neste domingo pelo Campeonato Estadual sub17. A Associação defende a liderança da chave contra a AGE em Guaporé. 


Flavio Barcellos
Coordenadro (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
(54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

Cotiporã: 3°Campeonato Municipal de bochas pontobol


Ocorreu na última sexta-feira dia 6 de julho a entrega da premiação do 3°Campeonato Municipal de bochas pontobol de duplas - 2012. Este Campeonato teve a participação de 20 duplas e os jogos ocorreram na cancha do Circulo Operário Cotiporanense. Confira os ganhadores deste campeonato.
1° lugar – VANDERLEI MEOTTI E MARCOS MARCON
2° lugar- BOIÃO E LEONEL ZECHIN
3° lugar- GILBERTO BESSEGA E ALBERTO FELLINI
4° lugar- DARCI TRES E JOÃO PAULO MARCON
A Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes e Liga Cotiporanense de Esportes parabeniza todos os participantes deste evento.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF