quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Não deveria ter acontecido, mas já que aconteceu o empate foi um bom resultado. VEC 1 X 1 Igrejinha.

 

Impossível jogar um bom futebol nas condições que se encontrava o gramado do estádio Alberto Carlos Schwingel, e muito arriscado para os jogadores. 

A FGF mostrou que não quer saber de segurança e qualidade, e permite jogar nas condições do jogo da quarta-feira. Pouco futebol foi apresentado, a bola parava muito nas poças d'água e o jogo ficou feio, pois só pelo alto era possível chegar a área adversária. O técnico Cristian de Souza do Pentacolor, iniciou com uma postura diferente do que vinha jogando, e procurou se resguardar mais, utilizando jogadores de mais força. 

Mesmo com todas as dificuldades foi o Pentacolor que saiu na frente no fim da primeira etapa, o time abriu o placar com gol de pênalti de Wallacer. 

No segundo tempo, a chuva não parou e a água acumulada continuou atrapalhando o bom futebol. O Igrejinha conseguiu o empate aos 9 minutos, o lateral Marcus aproveitou a bola parada na poça e pegou o rebote chutando com força, empatando a partida. Aconteceram mudanças nos dois lados, mas pelas condições do gramado pouco foi feito, e a partida encerrou empatada em 1 X 1. O destaque do jogo Ótica Visual/96,1 FM foi Vacaria.

Ficha técnica

Igrejinha: Regis, Marcus, Alex, Rafael, Jair, Lucas Staub, Julio, Charles, Ednei, Batista e Teixeira. Jogaram ainda: Índio, Eto e William. Técnico: Mauricio Burzlaff.

VEC: Anderson, Duda, Douglas, Luiz Felipe, Dalpian, Souza, Vacaria, Elias, Wallacer, Nícolas e Biel. Jogaram ainda: Dionathan, Vinicius Pedalada, Tom e Junior Mandacaru. Técnico: Cristian De Souza.

Gols: Wallacer para o VEC, e Marcus para o Igrejinha.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF