segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Inter pode contratar o lateral-direito Ilsinho


O diretor executivo do Inter, Fernandão, confirmou na noite desta segunda-feira o interesse do clube pelo lateral-direito Ilsinho. O jogador se desligou do São Paulo, pelo qual disputou seis jogos no Brasileirão. Sem clube, na teoria bastaria acertar a parte financeira diretamente com o atleta que reforçaria uma posição que é desempenhada apenas por Nei.
"Interessa bastante e vamos investigar melhor qual a situação do negócio", afirmou o dirigente colorado. O antecessor de Fernandão, Newton Drummond, já teria tentado trazer o lateral no primeiro semestre.
Ilsinho rompeu contrato, no final de 2010, com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e buscava um vínculo até o final de 2012 com o São Paulo, que ofereceu extensão apenas até o fim da temporada, o que desagradou o lateral. Ilsinho foi campeão brasileiro duas vezes com o São Paulo, em 2006 e 2007, quando foi negociado para a Europa. Marcou gol logo na estreia pelo Shakhtar Donetsk e representou o time ucraniano em 56 partidas. No final do ano passado, o clube se viu envolvido em escândalos financeiros e lateral conseguiu o desligamento através da Fifa.

Domingueira no Grêmio Pratense


Botafogo teve jogo cancelado novamente


A rodada do Campeonato Estadual de Amadores onde o Botafogo de Fagundes Varela jogaria contra o Serrano de Canela, prevista para ocorrer na tarde do último domingo, dia 14 de Agosto em Canela, foi cancelada devido ao mau tempo. A nova data ainda não foi divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol.

COPA FARMÁCIA DO IPAM: RESULTADO DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira o resultado dos jogos do final de semana, realizados na escola Santa Catarina, da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

- Dia 13 de agosto, sábado, no ginásio do Enxutão
Cristóvão de Mendoza 4x1 FZ Futsal
AFFEPAL 2x3 Juventus Futsal
Primavera/BF Ferramentas 1x5 Imigrante/Seara

- Dia 14 de agosto, domingo, no ginásio do Enxutão
Rumo Certo 4x2 Força Feminina Por do Sol
Força Jovem 2x3 Colégio Murialdo

II Copa Integração Regional de Voleibol


No último domingo, 14 de agosto, aconteceu a abertura da competição. A rodada foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí e teve os seguintes resultados.
09:30  hs – categoria feminino - Paraí  00 x 02 Veranopolis ‘B’(18x15 e 22x25)
10:30  hs –  categoria masculino - Veranopolis 02 x 00 Nova Araça (20x15 e 21x25)
13:30  hs – categoria feminino -  Veranopolis ‘A’ 02 x 01 Veranopolis ‘B’(25x21, 19x25 e 15x10)
14:30  hs – – categoria masculino - Parai 00 x 02 Veranópolis (18x25 e 17x25)
15:30  hs – categoria feminino - Paraí 00 x 02 Veranopolis ‘A’ (25x12 e 25x18)

A próxima rodada da competição será realizada na cidade de Veranopolis no próximo domingo, dia 21 de agosto, com os seguintes jogos:
09:30  hs –Veranopolis ‘A’ x  Nova Prata – cat. feminino
10:30  hs – Veranopolis ‘B’ x Cotiporã – categoria feminino
13:30  hs – Veranopolis  x  Nova Prata – cat. masculino
14:30  hs –Veranópolis ‘B’ x Nova Prata – cat. feminino
15:30  hs –Veranopolis ‘A’ x Cotiporã – categoria feminino
16:30  hs –Veranopolis  x Casca – categoria masculino

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE COTIPORÃ.


NAS FINAIS DA NOITE PELO CAMPEONATO MUNICIPAL FEMININO, A EQUIPE SANTA LUCIA LOGO ABRIU O PLACAR COM A JOGADORA DEBORA PITOL, MAS JAQUELINE BREDA LOGO EMPATOU PARA A EQUIPE DA ACADEMIA. APARTIR DAÍ SÓ DEU SANTA LUCIA LOGO MARCOU O SEGUNDO COM A JOGADORA DEBORA PITOL. A JOGADORA SIRLEI SCHIN FEZ O TERCEIRO E PARA FINALIZAR, O QUARTO GOL FOI CONTRA DA JOGADORA CHARLINE LOVIZON DA EQUIPE DA ACADEMIA.

SANTA LUCIA VENCEU DE 4 A 1 A EQUIPE DA ACADEMIA E TORNOU-SE CAMPEÃ INVICTA. 
DEFESA MENOS VAZADA FOI ATLETA LEDA TRES DA EQUIPE SANTA LUCIA
GOLEADORA DEBORA PITOL COM 8 GOLS ATLETA DA SANTA LUCIA 
DISCIPLINA FICOU COM A EQUIPE DA FFC- COTIPORÃ.


NA DISPUTA DO CAMPEONATO SUB-17 ENTRE IPIRANGA E ÁLEA VIVO ACONTECEU UM JOGO BASTANTE DISPUTADO, LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS DE JOGO IPIRANGA ABRIU O PLACAR COM WILLIAN ZECHIN, ALEA VIVO TEVE CHANCES DE EMPATAR MAS NÃO APROVEITOU, COM ISSO IPIRANGA COMEÇOU DOMINAR E LOGO DARLEI PICOLLI FEZ O SEGUNDO GOL E DIRCEU REGINATO FEZ O TERCEIRO.  NO FINAL DO JOGO IAGO GIACOMELLI DESCONTOU PARA ÁLEA VIVO. DEU TEMPO AINDA PARA QUE MATEUS FACCIO JOGADOR DO IPIRANGA, SOFRE-SE PENALTY QUE DIRCEU REGINATO CONVERTEU. O PLACAR FINAL FOI 4 A 1 PARA O IPIRANGA E ASSIM SE TORNOU CAPEÃO DO CAMPEONATO SUB-17 DE COTIPORÃ.
DEFESA MENOS VAZADA:NORTON MARCOM DA EQUIPE DO IPIRANGA.
PARA GOLEADOR ACONTECEU UM EMPATE ENTRE CHARLES TRÊS, ATLETA DA EQUIPE SANTA LUCIA E TAILOR SBARDELOTTO, ATLETA DA EQUIPE DO FLUMINENSE OS DOIS COM 10 GOLS CADA.
DISCIPLINA FICOU COM IPIRANGA.

SANTA CRUZ E SANTA LUCIA DISPUTARAM A FINAL DO CAMPEONATO VETERANOS .
JOGO TAMBEM BASTANTE MOVIMENTADO, MAS SANTA CRUZ LOGO ARIU O PLACAR COM JOÃO PALUDO, NERI CONTE FEZ O SEGUNDO PARA SANTA CRUZ. NO SEGUNDO TEMPO IVO PITOL DESCONTOU PARA SANTA LUCIA MAS JÁ ERA TARDE, COM ISSO SANTA CRUZ TOURNOU-SE BI CAMPEÃO DOS VETERANOS     

DEFESA MENOS VAZADA FICOM COM SANTA CRUZ COM O ATLETA VOLMIR CENCI.
NOVO EMPATE ENTRE OS GOLEADORES. O EMPATE ACONTECEU ENTRE NERI CONTE ATLETA DA EQUIPE SANTA CRUZ E RUDINEI LAZZARI ATLETA DA EQUIPE DO ÁMERICA, AMBOS COM 7 GOLS CADA.
DISCIPLINA FICOU COM A EQUIPE FORÇA JOVEM.