segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE COTIPORÃ.


NAS FINAIS DA NOITE PELO CAMPEONATO MUNICIPAL FEMININO, A EQUIPE SANTA LUCIA LOGO ABRIU O PLACAR COM A JOGADORA DEBORA PITOL, MAS JAQUELINE BREDA LOGO EMPATOU PARA A EQUIPE DA ACADEMIA. APARTIR DAÍ SÓ DEU SANTA LUCIA LOGO MARCOU O SEGUNDO COM A JOGADORA DEBORA PITOL. A JOGADORA SIRLEI SCHIN FEZ O TERCEIRO E PARA FINALIZAR, O QUARTO GOL FOI CONTRA DA JOGADORA CHARLINE LOVIZON DA EQUIPE DA ACADEMIA.

SANTA LUCIA VENCEU DE 4 A 1 A EQUIPE DA ACADEMIA E TORNOU-SE CAMPEÃ INVICTA. 
DEFESA MENOS VAZADA FOI ATLETA LEDA TRES DA EQUIPE SANTA LUCIA
GOLEADORA DEBORA PITOL COM 8 GOLS ATLETA DA SANTA LUCIA 
DISCIPLINA FICOU COM A EQUIPE DA FFC- COTIPORÃ.


NA DISPUTA DO CAMPEONATO SUB-17 ENTRE IPIRANGA E ÁLEA VIVO ACONTECEU UM JOGO BASTANTE DISPUTADO, LOGO NOS PRIMEIROS MINUTOS DE JOGO IPIRANGA ABRIU O PLACAR COM WILLIAN ZECHIN, ALEA VIVO TEVE CHANCES DE EMPATAR MAS NÃO APROVEITOU, COM ISSO IPIRANGA COMEÇOU DOMINAR E LOGO DARLEI PICOLLI FEZ O SEGUNDO GOL E DIRCEU REGINATO FEZ O TERCEIRO.  NO FINAL DO JOGO IAGO GIACOMELLI DESCONTOU PARA ÁLEA VIVO. DEU TEMPO AINDA PARA QUE MATEUS FACCIO JOGADOR DO IPIRANGA, SOFRE-SE PENALTY QUE DIRCEU REGINATO CONVERTEU. O PLACAR FINAL FOI 4 A 1 PARA O IPIRANGA E ASSIM SE TORNOU CAPEÃO DO CAMPEONATO SUB-17 DE COTIPORÃ.
DEFESA MENOS VAZADA:NORTON MARCOM DA EQUIPE DO IPIRANGA.
PARA GOLEADOR ACONTECEU UM EMPATE ENTRE CHARLES TRÊS, ATLETA DA EQUIPE SANTA LUCIA E TAILOR SBARDELOTTO, ATLETA DA EQUIPE DO FLUMINENSE OS DOIS COM 10 GOLS CADA.
DISCIPLINA FICOU COM IPIRANGA.

SANTA CRUZ E SANTA LUCIA DISPUTARAM A FINAL DO CAMPEONATO VETERANOS .
JOGO TAMBEM BASTANTE MOVIMENTADO, MAS SANTA CRUZ LOGO ARIU O PLACAR COM JOÃO PALUDO, NERI CONTE FEZ O SEGUNDO PARA SANTA CRUZ. NO SEGUNDO TEMPO IVO PITOL DESCONTOU PARA SANTA LUCIA MAS JÁ ERA TARDE, COM ISSO SANTA CRUZ TOURNOU-SE BI CAMPEÃO DOS VETERANOS     

DEFESA MENOS VAZADA FICOM COM SANTA CRUZ COM O ATLETA VOLMIR CENCI.
NOVO EMPATE ENTRE OS GOLEADORES. O EMPATE ACONTECEU ENTRE NERI CONTE ATLETA DA EQUIPE SANTA CRUZ E RUDINEI LAZZARI ATLETA DA EQUIPE DO ÁMERICA, AMBOS COM 7 GOLS CADA.
DISCIPLINA FICOU COM A EQUIPE FORÇA JOVEM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.