segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Inter pode contratar o lateral-direito Ilsinho


O diretor executivo do Inter, Fernandão, confirmou na noite desta segunda-feira o interesse do clube pelo lateral-direito Ilsinho. O jogador se desligou do São Paulo, pelo qual disputou seis jogos no Brasileirão. Sem clube, na teoria bastaria acertar a parte financeira diretamente com o atleta que reforçaria uma posição que é desempenhada apenas por Nei.
"Interessa bastante e vamos investigar melhor qual a situação do negócio", afirmou o dirigente colorado. O antecessor de Fernandão, Newton Drummond, já teria tentado trazer o lateral no primeiro semestre.
Ilsinho rompeu contrato, no final de 2010, com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e buscava um vínculo até o final de 2012 com o São Paulo, que ofereceu extensão apenas até o fim da temporada, o que desagradou o lateral. Ilsinho foi campeão brasileiro duas vezes com o São Paulo, em 2006 e 2007, quando foi negociado para a Europa. Marcou gol logo na estreia pelo Shakhtar Donetsk e representou o time ucraniano em 56 partidas. No final do ano passado, o clube se viu envolvido em escândalos financeiros e lateral conseguiu o desligamento através da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF