domingo, 15 de janeiro de 2017

Veranópolis: E se passaram 25 anos!

Veranópolis: VEC comemora 25 anos com vitória no ADF


A Nação Pentacolor está em festa. Neste domingo, 15 de Janeiro, o Veranópolis comemora seu aniversário de 25 anos. E para comemorar, na tarde deste sábado, dia 14, o Veranópolis Esporte Clube recebeu o time catarinense, Clube Atético Tubarão para um festivo amistoso.


Com o objetivo de comemorar as bodas de prata do Veranópolis Esporte Clube, a direção do VEC organizou um amistoso comemorativo e uma homenagem ao clube. Na abertura do evento, uma cerimônia especial contou com a presença dos mandatários do clube Pentacolor, Gilberto A.Generosi e Vilson Roncato, da vereadora Mara Guzzo, do presidente do CA Tubarão, Luiz Henrique Martins Ribeiro, técnico do VEC, Tiago Nunes, os senhores Alzir Secchi e Marcio Primieri.
- Para mim é uma honra estar com vocês neste dia, homenageando este grande clube. Também é um prazer colaborar diariamente junto com meus companheiros, para manter o VEC no lugar que nunca deverá sair. São 25 anos de muitas belas histórias, de conquistas que nos inspiram.
O VEC não é de uma pessoa, o VEC é todos nós que estamos aqui hoje: eu, você, meus companheiros, dos patrocinadores, apoiadores, da imprensa – de todos aqueles que colaboram com o clube, que apoiam, que torcem para que continue grande. Afirmou Gilberto Generosi, presidente do Veranópolis Esporte Clube.
Após os agradecimentos e as homenagens, o mandatário Pentacolor realizou um brinde em comemoração ao aniversário do VEC e marcando a abertura do amistoso. Além das homenagens, o elenco entrou em campo com fardamento comemorativo aos 25 anos do clube.


Já em campo, num jogo truncado e em ritmo de gauchão, o elenco Pentacolor mostrou para o torcedor que realmente estava em campo para honrar os 25 anos de história desse grande clube. Com a bola rolando, os comandados do técnico Tiago Nunes apresentaram o bom e velho futebol. Qualidade na posse de bola, boa movimentação e uma forte marcação são características que definiram muito bem o elenco do VEC. 
No primeiro tempo, aos 37 minutos, Athos abriu o placar, mas o juiz marcou impedimento, anulando o gol. Assim, o placar final da primeira etapa foi de zero a zero. No segundo tempo, o VEC entrou em campo com algumas modificações e logo aos 12 minutos, Jonatan Lima recebeu e empurrou a bola para o fundo das redes, marcando um belo gol e garantindo a vitória. O VEC continuou atacando e exigindo do goleiro adversário, grandes defesas. 
- Enfrentar o Tubarão foi um grande desafio para nós. Estamos no nosso sexto teste, nossa equipe está coesa e com muita vontade de ganhar. A vitória foi um presente para o clube que amanhã completa 25 anos, observou o técnico Pentacolor, Tiago Nunes.
Assim, em um grande teste na pré-temporada, o Veranópolis venceu o visitante, por 1 a 0 e presentou a torcida e o clube com um belo gol.
O próximo desafio será no dia 22, às 17h, em casa, contra o Ypiranga de Erechim.


Fonte: vec.net.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF