terça-feira, 12 de setembro de 2017

Cotiporã: Vôlei masculino da Escola Caminhos do Saber vai para a etapa regional do JERGS


Cotiporã venceu mais uma vez! No início do mês os alunos da Escola Municipal Caminhos do Saber conquistaram o primeiro lugar na modalidade de Voleibol Masculino no JERGS, na etapa disputada entre escolas da Coordenadoria Regional de Educação. Os meninos de Cotiporã, acompanhados da professora Paula Migon Pessuto disputam a etapa regional em Caxias do Sul, no dia 26 de setembro. Boa sorte!

Veranópolis: AAV enfrentou a MF em Caxias do Sul pelo futsal


No domingo pela manhã, dia 10 de Setembro, as equipes do futsal da Associação Atlética Veranópolis entraram em quadra pela Copa D'Italia. Os jogos aconteceram no ginásio da MF em Caxias do Sul. Os jogos foram pelas categorias sub09, sub11, sub13 e sub15. 

Confira os resultados:
Sub09 - MF 13 x 6 AAV
Sub11 - MF 8 x 4 AAV
Sub13 - MF 5 x 3 AAV
Sub15 - MF 4 x 10 AAV

Vila Flores: O município e o Renegados Off-Road realizou o Extreme RS 4x4


Vila Flores recebeu pela primeira vez uma etapa do Extreme RS 4x4. O evento, organizado pelo grupo Renegados Off-Road, foi realizado no sábado, dia 9, no Centro Municipal de Eventos. Cerca de 1.400 pessoas prestigiaram as atividades, entre elas o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários municipais de Obras, Antônio Fiori, de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e vereadores.
O prefeito destacou a organização da etapa. “Quero parabenizar o Renegados Off-Road pela organização deste evento, que proporcionou um momento de lazer diferente para a população. Representaram a receptividade do povo vilaflorense”, ressaltou Carbonera. A Liga de Combate ao Câncer esteve presente com a venda de lanches aos espectadores.


A competição, que recebe o nome de Extreme em função dos obstáculos oferecidos em uma só pista, teve 20 competidores, divididos em três categorias. Na categoria PRO os anfitriões fizeram uma dobradinha no pódio. O campeão foi Flavio Sangali e o segundo colocado foi Mauricio Massignam, ambos do Renegados Off Road, de Vila Flores. O terceiro lugar ficou com André Mazzoti, do Bassano Jeep Clube, de Nova Bassano. A categoria Master teve como primeiro colocado Sadi Neckel e segundo colocado Leandro Desbesel, os dois da esquipe Pampa Jipe Clube, de Passo Fundo. O terceiro colocado foi Jair Morez, de Paraí. Pela categoria Monster, Alison Ciconetto, do Cruzeta Jeep Clube, de Veranópolis foi o primeiro colocado. Jônatas Migliorini, do Pampa Jipe Clube, ficou com a segunda posição e Edson Rigo, do Al Qaeda Jeep Clube, de Veranópolis, foi o terceiro colocado.
O evento é realizado por seis Jeep Clubes da região, sendo Vila Flores, Veranópolis, Nova Prata, Serafina Correa, Nova Bassano e Passo Fundo. Cada cidade fica responsável por sediar uma etapa. A Prefeitura de Vila Flores apoiou o Extreme RS, afim de valorizar as mais diversas formas de esporte e proporcionar atividades de lazer aos munícipes e visitantes. O campeonato reúne grupos de toda região e também de Santa Catarina. Na sexta-feira, dia 8, houve ainda recepção aos competidores e público em geral.


O Extreme RS 4x4 conta com o patrocínio Master de Piva Off-Road, DSTRAC, Cerâmica Simonetto, Hardware, Plug Acessórios e Embremax. Os patrocinadores da etapa de vilaflorense são Sicredi, Let’s Go, Clube Gaúcho, Grupo Mascaron, Brandalise Móveis, Prata Vera, Posto das Flores, Serraria Grandi Curtareli, Agrocomercial Casa e Jardim, Granja e Transportes Carbonera, Conjel Soluções Elétricas, Mecânica Sangalli, Bios Farma, Sul Serra Terraplanagem, Auto Chapeação Piccoli, Forte Concretos e Mastelotto Agroindústria, com apoio da Prefeitura Municipal de Vila Flores e Câmara de Vereadores.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF