terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Confira os jogos e a arbitragem da Sexta rodada do Gauchão 2016


A arbitragem do Campeonato Gaúcho está definida, e Roger Goulart vai apitar Inter X VEC. Confira aqui a Sexta rodada do Gauchão 2016, jogo por jogo e que trabalhará nestes jogos

Nesta Quarta tem Inter X VEC pela 96,1 FM


Veranópolis: Confira o Campeonato de Futsal 2016


Valência, primeiro colocado da chave A


4ª rodada do Campeonato Municipal Masculino e Regional Feminino de Futsal 2016.

CHAVE C
RIVERA 2 X 3 PLANALTO A
CHAVE A
UNIÃO DA SERRA 3 X 3 VALÊNCIA
CHAVE B
SERRANO 1 X 2 APARECIDA


Serrano
Independente
Aparecida

Três times estão  na liderança da chave C

Olympique Lyonnais primeiro colocado da chave C


PRÓXIMA RODADA

AMIGOS DO SINETA X JUVENTUS
VILA NOVA X PEGADA
VALVERDE X BARCELONA

Caravaggio, primeira colocado do Feminino

Nova Prata: Vem aí a avaliação técnica da Associação Nova Prata


A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA DE ESPORTES, ESTARÁ PROMOVENDO NOS DIAS 01 A 04 DE MARÇO ÀS 19 HORAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DR. MARIO CINI “AVALIAÇÃO TÉCNICA” COM ATLETAS DE 16 A 22 ANOS, VISANDO CAMPEONATO ESTADUAL DA SEGUNDA DIVISÃO DE PROFISSIONAIS DO RIO GRANDE DO SUL.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO FONE: 3242 8213  
E-MAIL: esportesnp@hotmail.com
NÃO SERÁ COBRADA TAXA DE INSCRIÇÃO.
PARTICIPE, REALIZE SEU SONHO DE SE TORNAR UM ATLETA PROFISSIONAL!

Fonte: Radio Ativa FM

Nova Prata: Joel Cavalo é o novo técnico da Associação Nova Prata


A direção da Associação Nova Prata de Esportes anunciou o novo técnico da equipe que irá disputar a Terceirona Gaúcha 2016, a partir do final de março, é o ex jogador, Joel Cavalo. Ele já treinou outras equipes de futebol aqui no Estado e atualmente é comentarista em partidas do VEC na 96,1 FM. Joel Cavalo, 44 anos, jogou 11 anos no Veranópolis, sendo eleito Três vezes o melhor do Gauchão. Além disso, Joel atuou no Fluminense, Criciúma, Caxias, Chapecoense e no 15 de Novembro de Campo Bom. Em 2008 encerrou sua carreira de atleta. Em 2001 iniciou como técnico no Atlético de Carazinho, trabalhando mais tarde no Prudentópolis-PR e no Caxias-SC. Por último, em 2013, comandou o Garibaldi na Série A3 do Gauchão. Ele teve ótimos professores, como Carlos Alberto Parreira e Tite. Em 2013, no primeiro semestre, Joel também foi auxiliar de Julinho Camargo no Veranópolis. Com relação ao início dos trabalhos frente ao Nova Prata, a seleção de novos atletas, treinos e preparação física da nova equipe que será montada, para disputar a Terceirona dará prioridade para jogadores jovens, até porque somente 3 atletas com mais de 23 anos serão aceitos em cada partida. A estrutura do Estádio Municipal Dr. Mário Cini será aproveitada para os trabalhos da equipe.
Fonte: Ativa FM

Veranópolis: Pentacolor tem dispensas e contratação. Glauber está de retorno.

Sem a confirmação oficial do Veranópolis Esporte Clube, e mais uma vez com informações que vem por outros meios, parece que acontecerão mudanças na casa Pentacolor. 
Madureira
Carlinhos
Dois jogadores devem sair, Carlinhos que não atuou em jogos oficiais, e Julio Madureira, jogador que veio para ser um dos diferenciais da equipe, e que não apresentou bom futebol. Estas dispensas abrem a oportunidade do VEC contratar reforços, e ao mesmo tempo mostrar que a direção esta atenta, e quer encontrar o caminho das vitórias neste ano.
Glauber
Como novidade, o VEC deve anunciar em breve Glauber, jogador aliás que deveria ter vindo no começo da temporada, mas, contratação que deve ser saudada pois é um jogador que já deu resposta por aqui, e principalmente veste a camisa literalmente. Além de Glauber outros nomes podem ser anunciados, fala-se de mais dois. Tudo isso sem a confirmação da direção do Timaço do Peito. O próximo adversário do Veranópolis será o Internacional nesta quarta às 19:30 no Beira Rio em Porto Alegre.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF