quarta-feira, 27 de março de 2019

Nova Prata: Vai começar o amador 2019. Confira times, rodada e como será o andamento da competição deste ano



Vai começar mais uma edição do Campeonato Amador de Nova Prata, e mais uma vez a expectativa é de uma grande competição. Nos últimos anos as equipes amadoras de Nova Prata promoveram belas disputas, tornado o campeonato muito interessante. Para este ano a promessa é mais uma vez de boas equipes e jogos muito disputados em campo. Confira como será o funcionamento da competição e a primeira rodada. 

As equipes serão distribuídas como cabeças de chaves, conforme classificação do ano anterior, e por sorteio, em 2 grupos (A e B), jogando entre si, dentro da chave, em turno único. 

As equipes classificadas do 1º ao 4º lugar dos seus grupos classificam-se para a segunda fase, denominada QUARTAS DE FINAL;

Nas fases posteriores à primeira fase, as equipes jogarão partida única, eliminatória (mata-mata), classificando-se os vencedores para a próxima fase. Em caso de empate, no tempo normal, haverá cobranças de 5 penalidades máximas, alternadas.





A primeira rodada será no sábado dia 3 de Março, e os jogos acontecerão no Estádio Mario Cini. Confira quem faz a abertura da competição.

Atlético Ipiranga X São Cristóvão
Nacional X Juventude

Veranópolis: confira jogos de terça, e a próxima rodada do campeonato de futsal da cidade


Na terça-feira, 26, aconteceu as quartas de finais da categoria masculino livre do campeonato municipal de futsal de Veranópolis.
O primeiro confronto foi entre Barcelona e Associação Atlética Veranópolis, melhor para o Barcelona que venceu por 3 a 1 e se classificou para a semifinal. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Prata Dall Agnol, Xande e Léo Gonçalves, já para a AAV, Rossoni marcou.
Os dois últimos jogos foram dois clássicos. O primeiro deles, Juventus e Valverde. A Juventus teve um grande início abrindo 3 a 0 com gols de Bóia, Biligueta e índio, mas o Valverde buscou o empate com Thiago, Fana e Lucas Costella. No segundo tempo a Juventus marcou mais duas vezes com índio e Ilair e garantiu a classificação para a semifinal.
O ultimo duelo foi entre União Castilhense e Haliança, o Haliança abriu o placar com Lagoa, mas acabou não conseguindo segurar o resultado e sofreu a virada. Com gols de Lucas Peres (2x), Gregori, Ade e Vinicius Bovi, o União venceu por 5 a 1 e garantiu passaporte para a semifinal.
Na próxima quinta-feira, dia 28 de março, acontecem os jogos de semifinais das categorias máster e feminino.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF