terça-feira, 18 de outubro de 2016

Veranópolis: VEC/Faucon jogará no sábado no ADF contra o Torino


O VEC/Faucon jogaria nesta quarta feira pelo sub 19, mas por causa do mau tempo o jogo foi transferido. O time do treinador Sananduva, agora jogará no próximo sábado em casa contra o Torino, e quer nesta partida somar três pontos para depois nos dois jogos que faltarão encaminhar a classificação. O momento dos garotos do Pentacolor é importante, além de lutarem pela classificação, também serão observados para definir quem irá integrar a equipe principal no Campeonato Gaúcho de 2017. O novo treinador da equipe principal do VEC estará observando o time sub 19, e um dos jogos será contra o Internacional, para depois, e juntamente com Sananduva que será seu auxiliar técnico, Tiago Nunes possa escolher os garotos que serão aproveitados no grupo que está sendo formado. O VEC/Faucon terá pela frente ainda nesta fase, além do Torino sábado ás 15:30hrs no ADF, o Passo Fundo e o Internacional fora de casa. 


Veranópolis: AAV jogou dia 12 pela Copa Vale das Antas SESC.

Equipes da AAV entraram em quadra, dia 12 de Outubro, para para disputar mais uma rodada da Copa Vale das Antas de futsal.
As categorias sub11, sub13 e sub15 receberam os alunos do São Bento Futsal em disputa da última rodada da fase classificatória da Copa Vale das Antas SESC.


A sub11 foi a primeira a entrar em quadra e o resultado de 4x4 classificou a Associação para as finais da série ouro da competição. 


Na sub13 os veranenses venceram com tranquilidade por 7x2. No confronto da sub15, nova vitória da AAV, dessa vez por 2x1. Esse resultado garantiu a primeira colocação na categoria. As finais da competição ocorrerão no final de novembro.


Depois dos jogos das categorias menores foi à vez da categoria sub17 entrar em quadra pela Copa Nordestão. O adversário veranense foi a Escolinha Mampituba de Caxias do Sul. O Ginásio Leonir Antônio Farina foi mais vez palco de um jogo eletrizante, mas dessa vez com um final não feliz para a AAV. Após um primeiro tempo impecável a Associação virou vencendo por 5 x 1 e na segunda etapa com uma recuperação incrível os caxienses viram o placar para 6 x 5, vencendo a partida.
O próximo compromisso do futsal veranense será dia 27 de outubro, quando as categorias sub15 e sub17 recebem em Veranópolis o Vasco e o Bella Futsal de Caxias do Sul.


Veranópolis: Confira a foto correta dos oito classificados

Aqui estão as oito equipes que farão a próxima fase do Campeonato Municipal de Veranópolis. Na postagem anterior a foto do Haliança estava errada. Na foto aparecia o Haliança B, agora corrigido com a equipe classificada que é o Haliança A.

Veranópolis: Atleta Veranense é a única mulher a enfrentar o percurso Pró no Desafio Casca Grossa!


Domingo (dia 16), ocorreu o Caminho dos Trigais – Desafio Casca Grossa de Mountain Bike, no município de Casca/RS. O Desafio contou com os trajetos: Cicloturismo (30Km), Sport (50km) e Pró (70Km).
créditos das imagens Je Toazza
Jasmine Benato foi a única mulher a enfrentar o trajeto Pró. Ela e o namorado Marcelo Cambruzzi, também foram a única Dupla Mista neste percurso, constituído de estradas de terra e trilhas com diversas subidas íngremes.
“O Desafio foi Casca Grossa mesmo (risos). Passamos por descidas alucinantes, trechos de alta velocidade e muitas subidas fortes. Na subida do “Vroska” apenas 5 ciclistas não empurraram a bike, entre eles os renomados atletas Ricardo Machado e Luana Machado”, comenta Jasmine.
A atleta agradece o apoio/patrocínio da: Academia Performance Fitness, Clube Caça e Pesca, Patos do Sul, Casa Natural e Jasmine Alimentos. E já se prepara para os próximos desafios, em especial a TTT Travessia Torres Tramandaí (corrida) e Desafio dos Rochas em Pomerode (Mountain Bike).

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF