terça-feira, 18 de outubro de 2016

Veranópolis: AAV jogou dia 12 pela Copa Vale das Antas SESC.

Equipes da AAV entraram em quadra, dia 12 de Outubro, para para disputar mais uma rodada da Copa Vale das Antas de futsal.
As categorias sub11, sub13 e sub15 receberam os alunos do São Bento Futsal em disputa da última rodada da fase classificatória da Copa Vale das Antas SESC.


A sub11 foi a primeira a entrar em quadra e o resultado de 4x4 classificou a Associação para as finais da série ouro da competição. 


Na sub13 os veranenses venceram com tranquilidade por 7x2. No confronto da sub15, nova vitória da AAV, dessa vez por 2x1. Esse resultado garantiu a primeira colocação na categoria. As finais da competição ocorrerão no final de novembro.


Depois dos jogos das categorias menores foi à vez da categoria sub17 entrar em quadra pela Copa Nordestão. O adversário veranense foi a Escolinha Mampituba de Caxias do Sul. O Ginásio Leonir Antônio Farina foi mais vez palco de um jogo eletrizante, mas dessa vez com um final não feliz para a AAV. Após um primeiro tempo impecável a Associação virou vencendo por 5 x 1 e na segunda etapa com uma recuperação incrível os caxienses viram o placar para 6 x 5, vencendo a partida.
O próximo compromisso do futsal veranense será dia 27 de outubro, quando as categorias sub15 e sub17 recebem em Veranópolis o Vasco e o Bella Futsal de Caxias do Sul.