terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gremio vence Gre-Nal da Cidadania de Paraí.



GRE NAL  DA CIDADANIA 2012 -
CAMPEÃO FUTSAL LIVRE MASCULINO
O maior clássico gaúcho também foi disputado em Paraí, durante o mês de novembro, e envolveu  266 atletas na disputa em 15 categorias nas modalidades de Futebol, Futsal, Voleibol e Bochas. Os jogos aconteceram nos dias 08, 09, 10, 13, 14 e 15 de novembro.  O evento foi prestigiado por um bom público o qual pode torcer e presenciar a boa disputa entre colorados e gremistas. Atletas e público  demonstraram boa conduta e espírito esportivo atingindo assim o verdadeiro objetivo da disputa. No evento também foi sorteado uma camisa oficial do Inter(Sorteado Mateus Dal Agnol) e uma camisa oficial do Grêmio(sorteado Edegar Boeira).
GRE NAL - CAMPEÃO BOCHA AO CEPO
A equipe do Gremio foi vencedora em 08 das 15 disputas e conquistou pela 1ª vez a 2ª edição do  Troféu Rotativo da competição. A equipe Gremista já havia conquistado em definitivo a 1ª Troféu Rotativo no evento de  2011 por ter vencido em 03 edições. Todos os atletas vencedores das disputas foram contemplados com medalhas, as quais em todas as disputas estas foram entregues pelos atletas vencidos. Foram arrecadados alimentos não perecíveis e valor monetário doados pelos atletas e publico que prestigiou a competição. Estas doações serão destinadas ao Comitê de Solidariedade de Parai que destinará à população mais necessitada do município. O CMD, promotor do evento, parabeniza a todos os participantes, aos coordenadores das equipes pelo empenho na organização e aos vencedores.
GRE NAL - CAMPEÃO PENALTI
 FUT DE CAMPO MASTER
Confira todos os resultados:
Bocha ao Cepo
Grêmio 520 x 710 Inter
Bocha de Cancha Trio
Grêmio 02 x 01 Inter
Pênalti Futebol de Campo Máster
Grêmio 08 x 09 Inter
Futsal Iniciação
Grêmio 07 x 01 Inter
Futsal Pré-Mirim
Grêmi 02 x 07  Inter.
GRE NAL  DA CIDADANIA 2012  -
 ENTREGA TROFÉU ROTATIVO GREMIO
Futsal Mirim
Grêmio  07 x 01 Inter.
Futsal Infantil
Grêmio 01 x 02 Inter.
Futsal Infanto Juvenil
Grêmio  08 x 04  Inter.
Futsal Juvenil
Grêmio  03 x 08  Inter.
Futsal Livre  Feminino
Grêmio  05 x 05  Inter. Decisão nos pênaltis Grêmio 03 x 04 Inter
GRE NAL  DA CIDADANIA 2012 -
CAMPEÃO  FUTSAL INFANTI
L
Futsal Livre  Masculino
Grêmio  08 x 04  Inter.
Futsal Veteranos
Grêmio 06 x 02 Inter.
Futsal Máster
Grêmio 05 x 04 Inter.
Voleibol Masculino
Grêmio  00 x 02  Inter.
Voleibol Feminino
Grêmio  02 x 00  Inter.

Equipe mirim de voleibol não conseguiu vencer


As meninas mirins da AAV não conseguiram vencer jogos na segunda fase do estadual, apenas um set contra o Martin Luther. Por isso, jogam no próximo domingo, 25/11 a Série Prata da competição. Os adversários serão definidos.

Resultados dos jogos realizados na SOGIPA:
SOGIPA 2 X 0 AAV
AAV 0 X 2 APAAVOLEI
AAV 1 X 2 MARTIN LUTHER
DAKOTA 2 X 0 AAV 

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis 
Telefone: (54)34418050

Final no Municipal de Futebol de Campo de Paraí será no sabado



Municipal de Futebol de Campo de Paraí - Navegantes
          Os jogos do último sábado, 17 de novembro, realizados no Campo Municipal de Paraí definiram os finalistas da categoria livre da 23º      Edição do evento. 
        Na 1ª semi final, em jogo muito equilibrado, Navegantes venceu por  03 x 02 a equipe da Goretti. Os gols foram anotados por Boiadeiro em 02 oportunidades e Maninho para a equipe Navegantes. Carijo e Camilo os gols da Goretti.
         Na 2ª semi final da tarde a equipe da Salete foi amplamente superior e  venceu por  05 x 01 a equipe do São Luis. Os gols foram anotados por Bruno Alan em 03 oportunidades, Marcos e Niumar. Tika o gol de São Luis. 
Campeonato Municipal de Futebol de Campo - SALETE 
              Navegantes e Salete farão a grande final da categoria livre. As duas equipes finalistas desta edição foram os vencedores das ultimas 04 edições da competição: 2008 – campeão Navegantes. 2009 – campeão Salete. 2010 – campeão Salete. 2011 – campeão Navegantes.
As finais na categoria veteranos e categoria livre acontecem no próximo sábado, 24 de novembro,  no Campo Municipal de Paraí
15 horas – Final categoria veteranos – União Paraíense  x  Salete
17 horas  – Final categoria livre -  Navegantes  x  Salete
         Além da disputa do titulo da competição o campeão desta edição representará o município de Paraí no II Gauchão Polar de Varzea em 2013.

ACORVE e SAMEVE em Nova Petrópolis

No último domingo 18/11, os atletas da SAMEVE, correndo para um futuro melhor, e da ACORVE, Associação dos Corredores de Rua de Veranópolis, estiveram competindo  em Nova Petrópolis. Na distância de 2,5km  como destaque as atletas da SAMEVE Ana Julia Vigolo Cunico com o 2°lugar no geral, e Lais Cristina De Toni com o 3°lugar no geral.  Os demais atletas tambem tiveram ótimas colocações. Já na distância de 5,2km como destaque o atleta da ACORVE Paulo Sandro Viana da Rosa com o 3°lugar no geral. Também participou Adair Jose de Lima com o 3°lugar em sua categoria, e Marcelo Orsi. A SAMEVE aproveita para convidar a todos para participar da PRIMEIRA SÃO SILVESTRE, PRIMEIRA SÃO SILVESTRINHA E CAMINHADA DE VERANÓPOLIS que acontecera no dia 16/12. As inscrições poderão ser feitas na NZ Esportes e Loja k13.

Aluno da AAV foi finalista do Peneirinha Gillette



No último final de semana o menino Antônio Batistel Mezzomo disputou a fase final da Peneirinha Gillette. Antônio que treina na categoria sub11 do futsal da AAV, disputou a fase regional em Caxias do Sul classificando-se para as finais que foram disputadas durante o sábado e domingo em Porto Alegre. Na fase final estavam os 270 melhores jogadores selecionados entre os 4000 inscritos do estado. Durante todo o sábado e no domingo pela manhã os futuros craques gaúchos disputaram partidas mostrando suas habilidades. Foram selecionados os 30 meninos para o jogo final domingo a tarde e nome de Antônio Batistel Mezzomo estava entre eles. A AAV se orgulha e parabeniza seu aluno por esta grande conquista, pois  ficar entre os melhores dentre 4000 inscritos foi um grande feito.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

VEC COMEÇA OS TREINAMENTOS PARA O GAUCHÃO 2013


O Veranópolis E.C.R.C, começou na tarde de Segunda Feira, 19/11, os treinamentos visando o Gauchão de 2013. A comissão técnica da esquerda para a direirta: 
Lelo(Auxiliar da prep. física), Preto(Massagista), Dimas(Prep. Físico), Marcelo(Técnico), Sananduva(Aux. técnico), Girardi(Prep. de goleiros), Otávio(Roupeiro). 
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones:  (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF