terça-feira, 20 de novembro de 2012

Final no Municipal de Futebol de Campo de Paraí será no sabado



Municipal de Futebol de Campo de Paraí - Navegantes
          Os jogos do último sábado, 17 de novembro, realizados no Campo Municipal de Paraí definiram os finalistas da categoria livre da 23º      Edição do evento. 
        Na 1ª semi final, em jogo muito equilibrado, Navegantes venceu por  03 x 02 a equipe da Goretti. Os gols foram anotados por Boiadeiro em 02 oportunidades e Maninho para a equipe Navegantes. Carijo e Camilo os gols da Goretti.
         Na 2ª semi final da tarde a equipe da Salete foi amplamente superior e  venceu por  05 x 01 a equipe do São Luis. Os gols foram anotados por Bruno Alan em 03 oportunidades, Marcos e Niumar. Tika o gol de São Luis. 
Campeonato Municipal de Futebol de Campo - SALETE 
              Navegantes e Salete farão a grande final da categoria livre. As duas equipes finalistas desta edição foram os vencedores das ultimas 04 edições da competição: 2008 – campeão Navegantes. 2009 – campeão Salete. 2010 – campeão Salete. 2011 – campeão Navegantes.
As finais na categoria veteranos e categoria livre acontecem no próximo sábado, 24 de novembro,  no Campo Municipal de Paraí
15 horas – Final categoria veteranos – União Paraíense  x  Salete
17 horas  – Final categoria livre -  Navegantes  x  Salete
         Além da disputa do titulo da competição o campeão desta edição representará o município de Paraí no II Gauchão Polar de Varzea em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF