quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bento Gonçalves: Bento Gonçalves Sessentões confraternizou no encerramento das atividades de 2018

O futebol está no sangue, e quem gosta da bola segue jogando e confraternizando com os amigos. Este é o caso do time dos sessentões de Bento Gonçalves que seguem praticando seu esporte preferido, e realizando jogos na cidade e na região. O grupo de jogadores e dirigentes promoveram o encerramento das as atividades esportivas no ano de 2018 na sede campestre do Botafogo em Bento Gonçalves.

Bento Gonçalves Sessentões. 

Em pé: Emir. Da Ré. Pedro. Simão. Mattei. Dirceu. Cabide. Raquete. Cláudio. Geninho.  Marin. Mauri e Danilo (técnico).
Agachados:  Sperotto.  Beal. Ivo. Belini. Irineu. Bordin e Dal Sálvio

Veranópolis: Datas dos amistosos do VEC confirmadas, com algumas dúvidas.

Nesta semana a direção de futebol do Veranópolis Esporte Clube divulgou os jogos amistosos que fará em preparação para o Campeonato Gaúcho de 2019. Os dois primeiros serão contra times amadores, e os seguintes contra equipes que também disputarão o gauchão, e ainda uma data sem adversário até o momento. O que ainda cria ainda alguma dúvida é o torneio em Ijuí, que poderá ter datas alteradas. O amistoso contra a seleção amadora de Veranópolis depende do tempo, pois ainda faltam duas rodadas para a conclusão do campeonato, e o dia marcado para o amistoso é o mesmo da final do amador, e segundo Fininho Kufner o time que enfrentaria o VEC, se o amistoso se mantiver, não terá a participação dos jogadores envolvidos na final. Para o Pentacolor o importante é fazer amistosos, para assim, dar o ritmo de jogo ou time para poder enfrentar da melhor maneira possível o Campeonato Gaúcho.


Confira a noticia divulgada no site do clube, e as datas dos jogos.

"Após uma semana de preparação e avaliações físicas, começam os trabalhos técnicos visando os amistosos que tem datas definidas:
05/12/18 às 20:00 no ADF: VEC x Vila Nova de Vila Flores
08/12/18 às 18:00 no ADF: VEC x Seleção amadora de Veranópolis
15/12/18 às 17:00 em Eldorado do Sul: VEC x Transição do Grêmio
21 a 23/12/18 Torneio em Ijuí
30/12/18 às 11:00 no ADF: VEC x Caxias
09/01/19 às 20:00 no ADF: VEC x São Luiz de Ijuí
13/01/19 às 18:00: Adversário a confirmar".

MasterLynK

Nova Prata: Everaldo está em Portugal realizando curso de técnicos de futebol


O amigo, treinador de futebol e ex-comentarista da rádio 96,1 FM, Everaldo Medeiros Alves esta em Portugal realizando um curso para treinadores de futebol. O curso termina no começo de Dezembro e o campeonato lá, vai ter uma parada de 20 dias. Neste período Everaldo deverá voltar ao Brasil, e com propostas para trabalhar aqui, poderá não retornar a Portugal. Essa decisão será tomada quando estiver de volta, onde poderá estudar melhor as propostas. Everaldo aproveita o período no país lusitano para acompanhar grandes jogos que por lá acontecem, como a Liga dos campeões, e em um CT que oferece todas as condições de trabalho, aprimorar-se cada vez mais na profissão. A intenção é voltar ao Brasil bem mais preparado para exercer a profissão de treinador profissional de futebol.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF