domingo, 17 de setembro de 2017

Nova Prata: Tricolor Pratense deu adeus a Copa Paulo Santa'Anna, perdeu para o Ypiranga por 2 X 0




Na tarde de domingo, dia 17, a Associação Nova Prata de Esportes jogou em casa no Estádio Dr. Mario Cini contra a equipe do Ypiranga de Erechim e perdeu mais uma. O resultado do jogo foi: Nova Prata 0 X 2 Ypiranga.
A ANPE ficou em quarto lugar no seu (grupo C) e sua campanha foi em 6 jogos, 5 derrotas e uma vitória. Ainda restava uma pequena esperança de classificação em terceiro lugar, o que daria a possibilidade de mais dois jogos extras, mas a equipe sofreu o segundo gol aos 45 minutos do segundo tempo e no saldo de gols, perdeu a vaga para o TAC - Três Passos, que jogará agora dois jogos contra o Pelotas para ver quem fica com a oitava vaga à próxima fase.
Neste segundo semestre a direção da Associação Nova Prata terceirizou o futebol para um empresário que trouxe vários jogadores de fora, inclusive 11 colombianos, onde Nova Prata até foi matéria de jornais e tv's do Estado por essa façanha, mas infelizmente não deu certo e nos próximos dias acontecerão reuniões entre a diretoria para ver o que será feito de agora em diante ou para o ano de 2018.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF