quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alejandro Sabella é o novo técnico da Argentina


Sabella

Alejandro Sabella é o novo técnico da Argentina. A informação foi dada pela agência de notícias Telam, mas a Associação de Futebol da Argentina (AFA) ainda não confirma em seu site oficial. O ex-comandante do Estudiantes, que atuou como jogador do Grêmio nos anos 80, será o responsável pelo desafio de classificar a seleção para o Mundial do Brasil em 2014.
A informação sobre a escolha do técnico veio de um membro da própria entidade. O secretário-geral, José Luis Meiszner, confirmou a decisão:
– Sabella é o escolhido. A determinação já foi tomada.
A primeira partida do novo treinador será contra a Venezuela, no dia 2 de setembro, em Calcutá, na Índia. Quatro dias depois, enfrentará a Nigéria em Bangladesh. Em jogos oficiais, fará a sua primeira partida diante do Chile, no dia 7 de outubro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Os auxiliares de Sabella serão Julián Caminos e Claudio Gugnali. Pablo Blanco é o novo preparador físico. Os nomes de Ayala, Batistuta e Verón estão cogitados para fazer parte da nova comissão técnica da seleção.
O trabalho mais representativo de Sabella foi justamente à frente da equipe de La Plata. Ele assumiu o clube no dia 15 de março de 2009. Logo em sua primeira temporada, venceu a Libertadores diante do Cruzeiro em pleno Mineirão e perdeu a final do Mundial de Clubes para o Barcelona. Em 2010, venceu o Torneo Apertura, o Campeonato Argentino do segundo semestre.
Sabella assinará contrato com a Argentina até o final da Copa de 2014. Ele deve ser apresentado na próxima semana, na sede da AFA, em Ezeiza.
Como jogador, além do Grêmio, ainda passou por River Plate, Estudiantes e atuou no futebol inglês.

CBF corrige erro de Mano e desconvoca Lucas Leiva


Expulso na partida contra o Paraguai, na Copa América, jogador fica de fora do amistoso contra a Alemanha
A CBF corrigiu, nesta quinta-feira, um erro na convocação de Mano Menezes para o amistoso contra a Alemanha, que será realizado no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Como foi expulso pelas quartas-de-final, no jogo de despedida da Seleção da Copa América, o jogador não poderá participar da próxima partida.
Na segunda-feira, quando foi convocado, Mano Menezes colocou em dúvida a participação do volante no amistoso, já que não sabia se o jogador estaria suspensão ou não. A CBF fez uma consultou a Fifa e desconvocou o jogador.

COPA FARMÁCIA DO IPAM: CONFIRA OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira os jogos deste final de semana da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

- Dia 30 de julho, sábado, no ginásio do Enxutão
19h - ACBF/Via Inox Tramontina x Fênix/Por do Sol/Sindicato Metalúrgicos
20h - Juventus/Farroupilha x Associação dos Motorista São Marcos
21h - Força Jovem Futsal x Rumo Certo Futsal

- Dia 31 de julho, domingo, no ginásio do Enxutão
09h - Escola Santa Catarina/Prefeitura de Caxias do Sul x União Feminina Flores da Cunha A
10h - Imigrante/Seara x Colégio Murialdo
11h - Independente Serrano x Escola Santa Catarina B

Falta pouco. Seja um seguidor do blog e concorra a uma camisa do VEC


Tá chegando a hora!!!!

O final do mês de Julho está chegando, e com ele a camisa do VEC. Se você ainda não é seguidor do blog tem mais alguns dias, dá tempo. 
O MIXESPORTESHOW já passou dos 25 mil acessos e ruma agora para os 30 mil. Não perca tempo são os últimos dias para você concorrer a uma camisa do Veranópolis Esporte Clube. Siga o blog!!

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF