quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nova Prata: Tricolor Pratense empatou amistoso contra o Juventude na noite de quarta feira



Jogo movimentado marcou o amistoso da Associação Nova Prata em preparação para a Copa Paulo Sant'Anna. O jogo contra o Juventude aconteceu na noite de quarta feira no estádio Mario Cini em Nova Prata. No jogo quem saiu na frente foi o Juventude, após um escanteio cobrado do lado direito o centroavante do time caxiense subiu sozinho e fez o gol aos 15 minutos. Neste lance onde surgiu o gol, o zagueiro Ícaro sofreu uma contusão no adutor, e teve que deixar o gramado. Esta situação passa a preocupar a comissão técnica, já que a estreia está logo aí. Na continuidade do jogo, logo em seguida, aos 22 minutos aconteceu o gol de empate do Tricolor Pratense, e quem marcou foi o zagueiro Jean Carlo, jogador colombiano que na copa veste a camisa da associação. No segundo tempo o jogo foi de muita movimentação, e após um bom passe de Bottin, Jean Dias entrou pelo lado esquerdo da defesa do Juventude e fez 2 x 1. O jogo continuou assim, bastante movimentado, até que aos 27 minutos do segundo tempo aconteceu o empate do Juventude. O lance de gol surgiu após uma saída errada da defesa da ANPE, e assim o Juventude chegou ao empate. A direção, após a partida, analisou como boa a partida amistosa, e a expectativa é de fazer um bom campeonato. A equipe do técnico Everaldo estreia contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa em Erechim, no dia 16.

Nova Prata: Rallye e encontro de veículos antigos marcam o final de semana na cidade

No final de semana, sábado e domingo, 12 e 13, os carros tomarão conta das ruas e estradas de Nova Prata. O 27º Rallye Cidade de Nova Prata vai valer pelo campeonato gaúcho, e nesta competição tem dupla pratense na liderança estadual. Também vai acontecer a Copinha Nova Prata, voltada para iniciantes da cidade no rallye. Para os que apreciam as raridades de carros antigos, o centro da cidade terá mais de 150 deles expostos na promoção do Veteran Car Club.


Confira os eventos:

No sábado, 12, às 10 horas será a largada da 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade 2017 e, às 14 horas, no Posto Pôr do Sol, será a largada da 6ª Copa Rallye Nova Prata.


Já à tarde, às 14 horas, será aberto o 3º Encontro de Veículos Antigos, promovido pelo Veteran Car Club. A programação segue à noite com churrasco para os inscritos e festa retrô na All Time Music Hall. No domingo, a partir das 8 horas os carros já estarão expostos no Centro da cidade para apreciação do público. Também haverá mercado de pulgas, food trucks, brechó da AAMA, show com a banda O Bardo e o Banjo. 

Veranópolis: Alunos da AAV jogarão no Centro de Treinamento do Grêmio


No próximo sábado pela manhã, os alunos da modalidade de futebol terão uma oportunidade única, jogarão a Super Copa Sortica de Futebol Sete com a presença dos avaliadores do Grêmio.
A competição acontecerá no Centro de Treinamento Hélio Dourado do Grêmio Football Portoalegrense que fica localizado cidade do Eldorado do Sul.
Serão 14 equipes participantes, dividas em 5 categorias e os jogos acontecerão em 5 campos simultâneos. A Associação participará com os meninos das categorias sub11 e sub13.
Durante o evento não será permitida a entrada de pais no Centro de Treinamento, somente dois membros de comissão técnica por equipe. 
Nesta semana já foi enviada uma listagem com a nominata dos participantes, bem como o número da camiseta que cada aluno irá usar, já que durante a competição estarão presentes os principais avaliadores do Grêmio.

Veranópolis: Pista da Palugana recebeu reparos


Enquanto as obras de reestruturação do estádio Alsemiro Laurino Guzzo não iniciam, o negócio e ir remendando. E foi isso que fez o Departamento de Esportes, com o auxilio do pessoal da Secretaria de Obras de Veranópolis. Durante a quarta feira aconteceu um trabalho de reparação e conserto da pista ao redor do gramado, ou o que ainda existe de gramado na Palugana. A pista é utilizado por atletas que aí fazem seu treinamentos, e pessoas que utilizam o local para caminhadas. Não é o ideal, mas por enquanto é importante a realização deste trabalho para dar mais conforto a que usa o local. Enquanto aguardamos a revitalização, é importante que a prefeitura, que é quem deve cuidar, pois o estádio é municipal, mantenha o que tem para que tudo não se perca.