quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Nova Prata: Rallye e encontro de veículos antigos marcam o final de semana na cidade

No final de semana, sábado e domingo, 12 e 13, os carros tomarão conta das ruas e estradas de Nova Prata. O 27º Rallye Cidade de Nova Prata vai valer pelo campeonato gaúcho, e nesta competição tem dupla pratense na liderança estadual. Também vai acontecer a Copinha Nova Prata, voltada para iniciantes da cidade no rallye. Para os que apreciam as raridades de carros antigos, o centro da cidade terá mais de 150 deles expostos na promoção do Veteran Car Club.


Confira os eventos:

No sábado, 12, às 10 horas será a largada da 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade 2017 e, às 14 horas, no Posto Pôr do Sol, será a largada da 6ª Copa Rallye Nova Prata.


Já à tarde, às 14 horas, será aberto o 3º Encontro de Veículos Antigos, promovido pelo Veteran Car Club. A programação segue à noite com churrasco para os inscritos e festa retrô na All Time Music Hall. No domingo, a partir das 8 horas os carros já estarão expostos no Centro da cidade para apreciação do público. Também haverá mercado de pulgas, food trucks, brechó da AAMA, show com a banda O Bardo e o Banjo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF