segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ESPORTIVO MASTER É PENTA CAMPEÃO GAÚCHO DE FUTEBOL

O Esportivo Master de Bento Gonçalves, tornou-se o grande campeão do 11º Campeonato Estadual de Futebol Master. A conquista aconteceu neste sábado, dia 29 de novembro de 2014, às 17h, quando o time do técnico Raul Camerini ( Cabide) empatou com a equipe do Bento Master, na segunda partida da final, realizada no Estádio da Fundação Geremia. Por ter vencido a primeira partida da final pelo placar de 4 a 0, o Esportivo Master precisava apenas de um empate para chegar ao título, e o resultado foi de 1 a 1. O gol, do Esportivo foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo, através do camisa 9, COVER, aliás,ele foi o goleador do campeonato com 9 gols. Na etapa complementar, quem predominou, foi a equipe do Bento Master, que conseguiu empatar com o atacante Batista. Sendo que, o destaque, foi o goleiro Janio do Esportivo, que realizou brilhantes defesas. O Esportivo comemorou muito a conquista do campeonato, já que teve um início de competição muito além das sua tradições. Para chegar ao título, o time do técnico Cabide teve 12 jogos, com 6 vitórias, 1 empate e cinco derrotas. Marcou 25 e sofreu 18 gols.
"sabemos que foi uma decisão muito difícil, mas tínhamos que jogar com muita garra, pois tínhamos conhecimento de que o Bento Master é uma equipe forte, mas no futebol tudo pode acontecer e fizemos de tudo para vencer e conquistar o campeonato na categoria" disse o atacante Cover.

Esportivo: Janio; Jorge, Raquete, Kide e Luciano; Elcio,Cláudio, Elvis e Marquinhos; Ricardinho e Cover.
O grupo contou ainda com: Maizena, Mauri, Darci, Sperotto, Joaquin, Neco, Evaldo, Yung, Perci, Dirnei, Mattei, Melão, Admir, Renatinho, Clever, Olde, Durante.
Roupeiro: Rubbo. 
Massagista: Jacir. 
Apoiadores: Jairo, Kiki, Paludo.
Técnico: Raul Camerini ( Cabide). 
Presidente: Roberto Sperotto.

25º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraí – 2014

Realização: CMD/Paraí
Final
Dia 29 de novembro de 2014 (sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí

14:30 horas –  Final Categoria Veteranos – Canarinho  01 x 02  União Paraiense
Gols: Peruzzo(Canarinho); Edgar ‘2’ (União Paraiense)
  
16:30 horas –  Final Categoria Livre –  Salete 01 x 02 Cerpa
Gols: Fabio(Salete); Maluco ‘2’ (Cerpa)

Confira os goleadores do Amador de Veranópolis


VILA SAPO F.C. É O CAMPEÃO EM NOVA PRATA



No domingo dia 30 de novembro, no estádio municipal Dr. Mário Cini, aconteceram as partidas finais do 17º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo – Taça Desportista Valdecir Pedrinho Ciotta. No primeiro jogo estava em disputa o 3º e 4º lugar, e após o empate de 1 X 1 no tempo normal, a equipe do LA CORUÑA venceu o AMÉRICA F.C. por 4 X 1 nos pênaltis.  
Já na grande final após 90 minutos de muita disputa e várias chances de gols, o jogo acabou também 1 X 1, sendo decidido nos pênaltis, e a equipe do VILA SAPO F.C. venceu o S.E.R. AMIGOS por 05 X 04, sagrando-se a grande campeã do 17º Campeonato Municipal Amador. A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza aos vencedores e a todos os participantes do 17º Campeonato Municipal Amador de Nova Prata, convidando a todos para novamente em 2015 participarem desta grande festa do esporte pratense. 

RODADA FINAL, 30/11/2014 – ESTÁDIO DR. MARIO CINI – 14:45 HORAS.

1º JOGO: DEC. 3º/4º - LA CORUÑA 01 X 01 AMÉRICA F.C.
PENALTIS 04 X 01 

GOL LA CORUNÃ: PATRICK DE SOUZA.

GOL AMÉRICA: DARLEI MINOZZO.

2º JOGO: DEC. 1º/2º - S.E.R. AMIGOS 01 X 01 VILA SAPO F.C.
PENALTIS 04 X 05

GOL S.E.R. AMIGOS: MATEUS ZUGNO.

GOL VILA SAPO: VITOR CASAGRANDE.


RESULTADOS FINAIS DO 17º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR

ARTILHEIRO: VITOR CESAR CASAGRANDE – 12 GOLS – VILA SAPO F.C.

GOLEIRO MENOS VAZADO: GELSON DAGNESE – 04 GOLS SOFRIDOS – S.E.R. AMIGOS

4º LUGAR: AMÉRICA F.C.

3º LUGAR: LA CORUÑA

2º LUGAR: S.E.R. AMIGOS

1º LUGAR: VILA SAPO F.C.

FONTE: RÁDIO ATIVAFM

VEC estreia fora de casa, pega o Inter em casa e o GRENAL será em 1º de março. Agora é Gauchão 2015!

A reunião da segunda feira definiu o Campeonato Gaúcho de 2015. Nesta reunião estiveram presentes o presidente Gilberto Generosi e o gerente de futebol Ademir Bertoglio. No campeonato todos jogarão contra todos e oito se classificarão para a próxima fase da competição. O Veranópolis Esporte Clube mais uma vez jogará oito partidas em casa e sete fora, e mais uma vez o adversário em casa será o Internacional. O repasse financeiro da FGF continuará o mesma, e os cem mil para os times da divisão de acesso esta garantida. O VEC estreia dia primeiro de fevereiro contra o Cruzeiro na cidade de Gravataí, depois nos dias quatro, contra o Lajeadense, e dia 8 contra o Ipiranga será em casa. Na sequencia o Veranópolis jogará contra Caxias e Grêmio fora de casa. No gauchão de 2015 caem três e sobe somente um da divisão de acesso que inicia em Março. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) sorteou nesta segunda-feira a tabela do Gauchão 2015. Na primeira rodada, dia 1º de fevereiro, o Grêmio recebe o União Frederiquense na Arena. Já o Inter vai a Lajeado enfrentar o Lajeadense. A fórmula da competição foi alterada. No próximo ano, os 16 participantes jogam entre si em turno único, sem divisão de grupos. Os oito melhores classificados passam às quartas de final. Os três últimos serão rebaixados para a Segundona. O Gre-Nal está marcado para o dia 1º de março, no Beira-Rio. Na segunda fase, os confrontos de quartas de final serão disputados em uma única partida, na casa da equipe de melhor campanha. Já as semifinais e a final terão jogos de ida e volta.

Primeira rodada

Lajeadense x Inter
Grêmio x União Frederiquense
Cruzeiro x Veranópolis
Ypiranga x Juventude
São José x Avenida
São Paulo x Passo Fundo
Caxias x Brasil-Pel
Novo Hamburgo x Aimoré


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF