segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nova Prata: Bruno Antoniolli Ceccagno, competiu pilotando um Puma nas 6 horas de Guaporé


No último sábado, dia 10, foi disputada, no Autódromo Internacional de Guaporé, a tradicional prova 6 horas de Guaporé. Os participantes foram divididos em categorias conforme as especificações de seus carros. A classe 2.0 contou com a participação do piloto Bruno Antoniolli Ceccagno, de Nova Prata, a bordo da Puma número 44. Bruno dividiu o carro com outros três pilotos de Porto Alegre: Leandro Becker, Fernando Brock e César Vianna. 
Desde os primeiros treinos a equipe enfrentou diversos problemas mecânicos, mas com o eficiente trabalho do preparador Leandro Silva, a equipe competiu durante as 6 horas sem maiores contratempos. Desta maneira finalizaram a competição com um excelente 2° lugar na categoria e 12° na classificação geral, a frente de veículos muito mais rápidos. Bruno tem o patrocínio da Casa Clean e agradece a torcida de todos.

Veranópolis: Confira fotos e números do Amador de Veranópolis


Aconteceu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Veranópolis. Os jogos que aconteceram no ADF, Estádio do Planalto e Estádio do Ipiranga movimentaram as equipes que fizeram a abertura do campeonato de 2016. Confira números e fotos.


Nova Prata: Kálábia Runners na meia maratona de Caxias do Sul, por Danilson Postal


Equipe Pratense Kálábia Runners participou da meia maratona de Caxias do Sul
Por Danilson Postal.

No último domingo 11/09/2016 os atletas Pratenses da equipe Kalábia Runners estiveram participando da 2ª Meia Maratona de Caxias do Sul, evento que contou com aproximadamente 1200 corredores inscritos para os percursos de 5km, 10km e a meia-maratona (21,1 quilômetros). Atletas de todo o RS, e também de outros estados estiveram disputando as provas que ofereciam prêmios em dinheiro para os melhores corredores, além de toda uma estrutura oferecida em frente ao centro administrativo municipal da cidade, com café da manhã para os competidores após as provas.



No percurso de 5km, participaram os atletas Roberto Minozzo (4º lugar categoria 20-24 anos), Julian Cecatto (7º lugar categoria 20-24 anos), Maurício Zanon (3º lugar categoria 25-29 anos) e Danilson Postal (1º lugar categoria 25-29 anos).
No percurso de 10km, participou o atleta Gilmar Detogni (4º lugar categoria 50-54 anos).
No percurso da meia maratona, participou o atleta Ronaldo Dalsin (9º lugar na categoria 25-29 anos).

Os atletas agradecem o apoio da comunidade em geral e em especial aos patrocinadores da equipe Kalábia Runners, ‎Academia e Clínica Fitness‬‬‬‬, Mazza ‬‬Automotive‬‬, ‎Correio Livre‬‬‬‬, ‎Frison Carnes‬‬‬‬, Hemar Artefatos de Cimentos, Una Escola de Idiomas, Arnaldo Bar e Multimodas.

Fagundes Varela: Resultados da rodada, e semi-final do municipal de futsal

No final de semana que passou, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Fagundes Varela. O campeonato entra agora na fase semi-final, e começa a definição de quem serão os finalistas do principal campeonato de futsal da cidade. Confira os resultados do Municipal de Futsal de Fagundes Varela: 


Feminino: Fluminense 7 x 1 Sào Lourenço. 
Veteranos: Bella Vista 3 x 5 Grêmio. 
Devereda 1 x 17 Cabanha Della Tersa. 
Livre: Callahan 4 x 0 Água Verde. 
Palmeiras São Jorge 3 x 1 Baixada. 


No próximo domingo, dia 17, ocorrem os jogos das semifinais, a partir das 18h, com os seguintes jogos: 
Feminino: 
Dínamo x Barcelona 
Fluminense x CMD Vista Alegre. 

No livre: 
Palmeiras Sj x Fluminense 
Baixada x Grêmio.



Fim da conversa no bate-papo

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF