terça-feira, 7 de junho de 2016

CASCA: Sercca mantém o 100% de aproveitamento em casa na Série Bronze de Futsal


O sábado (04) foi de muito frio, mas somente fora do Ginásio Municipal Maurílio Rodrigues de Silva. 
Nas arquibancadas, uma fervorosa torcida fez com que o Sercca, mantivesse o 100% de aproveitamento e vencesse a quarta partida em casa. A vítima da vez foi o Cerro Largo, que foi derrotado por 5x3.
Embora, as distâncias entre as duas equipes na tabela de classificação, não foram vistas dentro de quadra, pois o Cerro Largo, fez excelente partida e mostrou que não deveria estar nesta incômoda situação. Até porque, não se intimidou com os mais de 1200 torcedores casquenses, que lotaram o ginásio, e sairam na frente do placar. O Sercca, em uma bela jogada, empatou através de Tiago Belebone. O Cerro Largo marcou novamente, mas o Sercca foi buscar o placar com Maikel e virou com Ulisses. A equipe do Cerro Largo fez seu terceiro gol e o placar da primeira etapa terminou empatado em 3x3.
O segundo tempo seguiu com a pressão casquense, que teve a maioria da posse de bola, mas não conseguiu transformar isso em gols e quase levou, mas o Goleiro Teixeira salvou a equipe. O Cerro Largo teve dois jogadores expulsos, e após muito tentar, Mateus Longo entrou no jogo e sofreu penalidade máxima. Everton(Batata), o homem das bolas paradas, bateu e marcou o quarto gol casquense. Logo após, tiro livre direto para o Sercca, e mais uma vez ele, Everton(Batata), deu números finais ao jogo, Sercca 5 x 3 Cerro Largo.
A torcida foi destaque, a garra dos jogadores manteve sempre acessa a chama em busca da vitória e ela veio de forma sofrida, mas os três pontos foram garantidos e com isso, o Sercca chega a 15 pontos, na vice-liderança, a um ponto do líder, Horizontina, que está com 16 pontos. Sábado (11), encerrando-se o primeiro turno, os lideres se enfrentam. O Sercca vai a Horizontina para o grande jogo da fase. Quem vencer termina o primeiro turno na liderança, restando mais oito jogos para encerra-se a 1ª fase classificatória.

Fonte: Sercca

Veranópolis: Festival do Whiski do VEC. Começou a venda, mas corra pois a procura é grande!

O Veranópolis Esporte Clube prepara-se para mais um grande evento - o Festival Estadual do Whisky. Evento que chega na sua 47ª edição é a festa mais badalada e tradicional da Serra Gaúcha. Realizada sempre no mês de setembro, o evento conta com aproximadamente 1.200 participantes, advindo de todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Neste ano, a direção do clube traçou novas estratégias que visam agregar mais glamour e modernidade ao evento. O festival além de banda, que nesta edição traz de volta ao palco a banda Hawai, contará com a participação do DJ residente da casa noturna All Time, Edy Matheus, um dos nomes mais respeitados da cena musical eletrônica na região. O festival também contará com barmans servindo drinks exclusivos e feitos a base de whisky.
Outra ação da direção do VEC será o Preview do Festival do Whisky, evento que marcará oficialmente o lançamento do 47º Festival Estadual do Whisky, ainda sem data marcada, terá animação do DJ Edy Matheus e convidados. 
As vendas do passaporte para o evento nas mesas e camarotes iniciaram segunda-feira, dia 06, na secretaria do Veranópolis Esporte Clube, no estádio da Palugana. Os valores são: mesa R$ 360,00 e camarote R$ 400,00.
Para mais informações acesse a página do evento (https://www.facebook.com/festivaldowhisky)

Nova Prata: Vai iniciar a segunda fase da Terceirona, o Tricolor Pratense começa em casa sua caminhada


A Federação Gaúcha divulgou a tabela para a segunda fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a Terceirona Gaúcha. A ANPE estreia domingo no Estádio Mario Cini. O time do técnico Joel Cavalo quer uma das duas vagas para seguir adiante e buscar um lugar na Divisão de Acesso de 2017. Para isso acontecer e preciso o apoio do torcedor tricolor. O jogo acontece às 15 horas de domingo. Confira os jogos da segunda fase da Terceirona. 


Nova Prata: 2ª fase do Futebol Sete iniciou com empates.


A última rodada do 14º Campeonato de Futebol Sete, Taça Vereador Nesio Zamin, aqui em Nova Prata, foi realizada no dia 04 de junho, no campo da Associação Esportiva e Recreativa Brasil, no Bairro Basalto. Entre os quatro jogos, dois terminaram empate e decidiram nos pênaltis.

Confira:
Esporte Clube Moreira 7 x 4 Leicester City Football Club
F.C. Galácticos 3 x 2 VSB F.C.
AERK 2 x 2 Kalábia - nos pênaltis, AERK 3 x 1 Kalábia
América FC 2 x 2 Ipiranga - nos pênaltis, Ipiranga 3 x 2 América FC

As quartas de final acontecem no próximo sábado, dia 11 de junho, a partir das 14 horas, na AER Brasil, no Bairro Basalto. As disputas serão entre:

Ser Amigos x FC Galácticos
Atlético Ipiranga x Ipiranga
Vila Sapo FC x Esporte Clube Moreira
Faixa Azul x AERK

A realização é do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF