terça-feira, 7 de junho de 2016

CASCA: Sercca mantém o 100% de aproveitamento em casa na Série Bronze de Futsal


O sábado (04) foi de muito frio, mas somente fora do Ginásio Municipal Maurílio Rodrigues de Silva. 
Nas arquibancadas, uma fervorosa torcida fez com que o Sercca, mantivesse o 100% de aproveitamento e vencesse a quarta partida em casa. A vítima da vez foi o Cerro Largo, que foi derrotado por 5x3.
Embora, as distâncias entre as duas equipes na tabela de classificação, não foram vistas dentro de quadra, pois o Cerro Largo, fez excelente partida e mostrou que não deveria estar nesta incômoda situação. Até porque, não se intimidou com os mais de 1200 torcedores casquenses, que lotaram o ginásio, e sairam na frente do placar. O Sercca, em uma bela jogada, empatou através de Tiago Belebone. O Cerro Largo marcou novamente, mas o Sercca foi buscar o placar com Maikel e virou com Ulisses. A equipe do Cerro Largo fez seu terceiro gol e o placar da primeira etapa terminou empatado em 3x3.
O segundo tempo seguiu com a pressão casquense, que teve a maioria da posse de bola, mas não conseguiu transformar isso em gols e quase levou, mas o Goleiro Teixeira salvou a equipe. O Cerro Largo teve dois jogadores expulsos, e após muito tentar, Mateus Longo entrou no jogo e sofreu penalidade máxima. Everton(Batata), o homem das bolas paradas, bateu e marcou o quarto gol casquense. Logo após, tiro livre direto para o Sercca, e mais uma vez ele, Everton(Batata), deu números finais ao jogo, Sercca 5 x 3 Cerro Largo.
A torcida foi destaque, a garra dos jogadores manteve sempre acessa a chama em busca da vitória e ela veio de forma sofrida, mas os três pontos foram garantidos e com isso, o Sercca chega a 15 pontos, na vice-liderança, a um ponto do líder, Horizontina, que está com 16 pontos. Sábado (11), encerrando-se o primeiro turno, os lideres se enfrentam. O Sercca vai a Horizontina para o grande jogo da fase. Quem vencer termina o primeiro turno na liderança, restando mais oito jogos para encerra-se a 1ª fase classificatória.

Fonte: Sercca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF