sábado, 6 de junho de 2015

Nova Prata: Juvenil da ANPE perdeu, mas continua em segundo


A Associação Nova Prata jogou neste sábado pelo estadual de Juvenis série B fora de casa, e acabou perdendo o jogo por 2 x 1. O jogo foi contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul. O gol da ANPE foi marcado por Rafael, e mesmo perdendo o Tricolor Pratense segue em segundo na chave. No próximo domingo às 15:00hs o jogo será contra o Internacional, que é o líder do campeonato. Para este jogo a semana da Associação Nova Prata será muito importante, e é esperado um grande número de torcedores, o jogo será no Estádio Mario Cini em Nova Prata.

NOVA PRATA: 13º CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SETE – 2015 - VEM AÍ AS SEMIFINAIS

TAÇA DESPORTISTA VEREADOR NÉSIO ZAMIN
Atlético Ipiranga
No ultimo sábado dia 06 de junho aconteceram os jogos validos pelas quartas de finais do 13º Campeonato Aberto de Futebol Sete. Foram quatro partidas para definir os semi finalistas da competição. Os dois primeiros jogos tiveram decisão no tempo normal: 

Vila Sapo 02 X 00 Kizomba, Cruz Azul 02 X 04 E.C. Moreira, e as equipes vencedoras se enfrentam na primeira partida do próximo sábado. Já as outras duas partidas que definiram os outros semi finalistas, foram decididas nos pênaltis: 

Faixa Azul 02 X 02 Unidos, 03 X 01 para o Unidos nos pênaltis e Atlético Ipiranga 03 X 03 Ass. Dos Fronteiristas, 03 X 02 para o Atlético Ipiranga nas penalidades máximas. Com este resultado, Unidos e Atlético Ipiranga se enfrentam na outra semi final.
Unidos
A Secretaria Municipal de Esportes gostaria de fazer um agradecimento especial aos Bombeiros Voluntários de Nova Prata, pois nesta competição eles já foram chamados algumas vezes, como no ultimo sábado, quando foi preciso que eles fossem até o Estádio Municipal para atendimento, e mais uma vez com muita eficiência chegaram ao local rapidamente e prestaram os devidos socorros ao atleta machucado.
E. C. Moreira
1º Jogo – Vila Sapo 02 X 00 Kizomba.
Gols Vila Sapo: André Zanin 01, Edegar Pelegrini 01. 

2º Jogo – Cruz Azul 02 X 04 E.C. Moreira 
Gols Cruz Azul: Edivar Bonotto 02. 
Gols Moreira: Roberto de Oliveira 01, Paulo Rodrigues 01, Atila Pio 01, Anderson Silveira 01. 

3º Jogo – Faixa Azul 02 X 02 Unidos – 03 X 01 para o Unidos nos pênaltis. 
Gols Faixa Azul: Lucinei da Rosa 01, Vanderlei Amaral 01. 
Gols Unidos: Dione dos Santos 01, Maicon Concolatto 01. 

4º Jogo – Atlético Ipiranga 03 X 03 Ass. dos Fronteiristas – 03 X 02 para o A. Ipiranga nos pênaltis.
Gols Atlético Ipiranga: Robson Bregalda 01, Leo da Silva 01, Maycon Sobieski 01.
Gols Fronteiristas: Altair da Silva 01, Winicius Moreno 01, gol contra de Rafael Moraes.
Vila Sapo
Artilharia até o momento:
André Zanin – 8 gols – Vila Sapo
Vitor Casagrande – 7 gols – Vila Sapo
Alexandre Menin – 6 gols – Unidos
Anderson Silveira – 5 gols – E.C. Moreira
Diego Pires – 5 gols – Atlético Ipiranga

Defesa menos vazada:
Leandro Romanzini – 3 gols sofridos – Vila Sapo
Everton Gotardo – 7 gols sofridos – Atlético Ipiranga

As semi finais serão no sábado dia 13 de junho, com inicio as 13:30 horas, no estádio municipal Dr. Mário Cini. 
1º Jogo – Vila Sapo X E.C. Moreira
2º Jogo – Unidos X Atlético Ipiranga

Fagundes Varela: Veteranos do Botafogo venceu amistoso, e agora pensa em Goias.

A equipe de veteranos do Botafogo fez jogo amistoso no sábado à tarde em Fagundes Varela contra o Armação de Veranópolis. O jogo terminou com a vitória do time da estrela solitária por 4 X 3. Os gols dos veteranos foram marcados por Jarbas, Leonardo e dois de Rogerinho. O Botafogo continua de agenda cheia, e se prepara para o amistoso em Goias, no Serra Dourada. O grupo de veteranos do Fogão é unida e quase todos os anos realiza uma viagem para o país ou fora dele. Já jogou no Rio de Janeiro, no Atílio Paiva no Uruguai e no Barradão na Bahia entre outros. Agora a ideia e levar toda a turma que veste a camisa da estrela solitária a Goiânia. 

Veranópolis 0 X 1 Grêmio. Derrota no ADF obriga o Pentacolor vencer no jogo de volta em Porto Alegre


Jogando no Estádio Antônio David Farina pelo estadual de juniores, o Veranópolis Esporte Clube foi derrotado pelo Grêmio por 1 X 0. O jogo que foi muito disputado, poderia ter tido um resultado diferente, já que o VEC desperdiçou uma penalidade máxima, no segundo tempo, quando o jogo ainda estava no 0 X 0. 
O técnico Pentacolor Paulo Henrique tentou de todas as formas dar ao time todas as condições para a vitória, e esteve muito perto dela. Os garotos tentaram, criaram oportunidades, mas foi o Grêmio num erro de marcação da defesa Pentacolor, que marcou seu gol. 
Agora o Veranópolis Esporte Clube precisa vencer fora de casa, em Porto Alegre o jogo de volta por 1 X 0 para decidir nas penalidades, ou por mais gols para garantir a passagem para a semifinal do gauchão. Para chegar ao resultado positivo o VEC vai ter uma semana inteira de trabalho e concentração para conquistar o resultado positivo, e isso pode acontecer, vai depender da entrega dos jogadores para que o bom resultado seja o prêmio pelo esforços dos garotos. Um bom público, para um jogo de juniores, esteve presente no ADF na tarde de sábado.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF