sábado, 6 de junho de 2015

Veranópolis 0 X 1 Grêmio. Derrota no ADF obriga o Pentacolor vencer no jogo de volta em Porto Alegre


Jogando no Estádio Antônio David Farina pelo estadual de juniores, o Veranópolis Esporte Clube foi derrotado pelo Grêmio por 1 X 0. O jogo que foi muito disputado, poderia ter tido um resultado diferente, já que o VEC desperdiçou uma penalidade máxima, no segundo tempo, quando o jogo ainda estava no 0 X 0. 
O técnico Pentacolor Paulo Henrique tentou de todas as formas dar ao time todas as condições para a vitória, e esteve muito perto dela. Os garotos tentaram, criaram oportunidades, mas foi o Grêmio num erro de marcação da defesa Pentacolor, que marcou seu gol. 
Agora o Veranópolis Esporte Clube precisa vencer fora de casa, em Porto Alegre o jogo de volta por 1 X 0 para decidir nas penalidades, ou por mais gols para garantir a passagem para a semifinal do gauchão. Para chegar ao resultado positivo o VEC vai ter uma semana inteira de trabalho e concentração para conquistar o resultado positivo, e isso pode acontecer, vai depender da entrega dos jogadores para que o bom resultado seja o prêmio pelo esforços dos garotos. Um bom público, para um jogo de juniores, esteve presente no ADF na tarde de sábado.