quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Primeiras rodadas da Super Copa de Futebol 7 em Veranópolis


TERÇA DIA 25 DE OUTUBRO 



CATEGORIA
1º- 19 horas
Pretto Veículos

X

Haliança
Livre – Chave A
2º- 20horas
Pé na Cova

X

Alzaimer
Veterano
3º- 21horas
LP Serv. Tele.

X

Napoli
Livre – Chave B


QUINTA DIA 27 DE OUTUBRO



CATEGORIA
1º- 19 horas
Amigos da Policia

X

Medianeira
Veterano
2º- 20horas
Napoli

X

Planalto
Livre – Chave B
3º- 21horas
Veterano Bom de Bola

X

Pé na Cova
Veterano

Futebol 7 em Veranópolis


VINTE E OITO ESCOLAS IRÃO PARTICIPAR DOS JOGOS ESCOLARES NA MODALIDADE FUTEBOL



162 jogos que serão realizados ao longo da competição

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), realiza a partir desta quinta-feira, 20 de outubro, a modalidade de futebol dos Jogos Escolares Professor Luiz César dos Santos 2011.

Serão 28 escolas participantes nas categorias mirim, infantil e juvenil, nos naipes feminino e masculino, em um total de 162 jogos realizados. Ao longo da competição, que encerra no mês de novembro, as partidas serão realizadas nos campos do Enxutão, Municipal e haverá ainda um jogo no Sagrada Família. Os confrontos iniciam sempre às 8h30min.

Assessoria de Imprensa

Associação Atlética Veranópolis, ASSEMBLÉIA DE CARÁTER EXTRAORDINÁRIO


O Sr. Zairo Gilioli, Presidente da Associação Atlética Veranópolis, no uso de suas atribuições e devidamente embasado nos Estatutos da Associação Atlética Veranópolis, convoca a todos os membros da diretoria e pais de alunos para a realização de ASSEMBLÉIA DE CARÁTER EXTRAORDINÁRIO, a realizar-se no Centro Poliesportivo Leonir Antonio Farina, na Alameda Santos Dumond nº 617 – Bairro Femaçã, nesta cidade, no dia 25 de outubro, quarta-feira, às 18h30min horas em primeira chamada com a presença da maioria absoluta dos associados e, às 19 horas, em segunda chamada com qualquer número de associados.

Pauta:

1 – Prestação de Contas;
2 – Relatório de Atividades 2011;
3 – Previsão de Atividades para 2012;
4 – Eleição da Diretoria.

Agradeço desde já o opoio dado a nossa entidade.

Flavio Barcellos
Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera
Orkut: Associação Atlética Veranópolis Telefone:            (54)34412029      

SOBERANO: Timeco e Funil garantem as últimas vagas da chave A


Mais três confrontos transcorreram na noite desta terça-feira, pela penúltima rodada da fase de classificação do Aberto de Futsal do Soberano/Nani Veículos. No jogo que abriu a rodada, um clássico equilibrado entre Allia/Antônio?s Car x Unidos da Campina, decidido no detalhe. A partida se encaminhava para o final com empate em 6 a 6, mas nos 20 segundos finais, Piolho recebeu na frente da área e decidiu para o Allia, 7 a 6. Sidnei, Geison, Rafael, Sandro, Tiago e Jeferson também marcaram para o Allia; Marcos (2x), Alexandre (2x), Júlio e Lucas descontaram para o time de São Leopoldo.
VAGAS E DESPEDIDA
Na partida sequente, Timeco de Picada Café e da Rocha de Caxias do Sul fizeram a disputa decidindo o rumo da chave A. O confronto equilibrado resultou no empate em 1 a 1, com Biale abrindo o placar para o Timeco e Michael empatou para o Da Rocha. Com este resultado, o Da Rocha se despediu da competição, classificando além do Timeco, também a equipe do Funil de Portão, que folgou na rodada e aguardava pelo resultado. O jogo que fechou a rodada marcou a despedida do Guth de Farroupilha, que ficou no empate em 4 a 4 com o Real Madrid. O time de Nova Hartz marcou com Cristian (2x), Flávio e Marcelo, e manteve a invencibilidade; Andrius (2x), Fábio e Igor descontaram. A última rodada da 1ª fase é na terça-feira, dia 25. Confira os jogos.

ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE – 25/10
INÍCIO:20H15/GINÁSIO DO SOBERANO
Ressaka/Portão           x          A.A. Kitoki/Igrejinha/Três Coroas
Pouca Bola/Rádio Imperial/Esc. Plínio Lied             x          Un. Campina/São Leopoldo
Bola de Ouro/Portão  x          River Braz/Alvorada  

Fonte: http://novo.odiario.net/


TERCEIRA FASE DOS JOGOS ABERTOS DE CANASTRA INICIAM NESTA QUINTA-FEIRA




A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), informa que inicia nesta quinta-feira, 20 de outubro, a terceira fase dos Jogos Abertos na modalidade Canastra. As partidas ocorrem sempre as segundas e quintas-feiras, às 19h30min, na Sociedade Recreativa São Pelegrino, atrás da igreja.

Agora, somente 12 das 31 duplas seguem na competição, que terá a grande final no dia 17 de novembro.

Os Jogos Abertos de Caxias do Sul são disputados em diversas modalidades com objetivo de incentivar a prática esportiva.

FOTOS: DANIEL RODRIGUES/SMEL

AMIGOS DO BAIRRO É CAMPEÃO DO 1º TURNO DOS JOGOS ABERTOS DE BOLÃO - SÉRIE B


A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), finalizou o 1º turno dos Jogos Abertos de Bolão – Série B. A equipe Amigos do Bairro foi a campeã desta fase da competição, que conta com cinco times: além da Amigos do Bairro, disputam os jogos na Série B Hidrover, Mosqueteiros, São Francisco e Rola Bola.

O 2º turno incia nesta quinta-feira. A equipe que somar mais pontos no final dos dois turnos garante acesso à Série A, que atualmente é disputada por outras cinco equipes: Virakopus, Caipora, União, Esperança e Unidos.


Assessoria de Imprensa

Vem aí; Super Copa 7

Confira as equipes que estarão participando da Super Copa de Futebol 7 de Veranópolis. No livre são 8 equipes que disputarão a Taça 96,1 FM/Ótica Pupila. No veteranos serão 5 equipes que disputarão a Taça Ivo Perachi/Ótica Pupila. Confira:
SUPER COPA DE FUTEBOL 7

CHAVE A
SERSUL SEGUROS
PRETTO VEÍCULOS
HALIAÇA
VILA NOVA


CHAVE B
NAPOLI
LP SERVIÇOS
PEGADA
PLANALTO

VETERANOS
PÉ NA COVA
AMIGOS DA POLÍCIA
ALZAIMER
MEDIANEIRA
VETERANOS BOM DE BOLA

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF