quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vitória do Barcelona sobre o Real Madrid no embalo de Michel Teló


O gol da vitória do Barcelona por 2 a 1, de virada, sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, foi comemorado aos embalos de "Ai, se eu te pego". O hit do cantor brasileiro Michel Teló ganhou a tradicional coreografia, desta vez a cargo do francês Abidal e do baiano Daniel Alves
Ironicamente, foi Cristiano Ronaldo, astro do Real, quem 'lançou' a coreografia na Europa ao comemorar gol com tais passos. Desde então, a música de Teló virou febre na Europa, em especial na Espanha e em Portugal.

Dupla GRENAL fora da Copinha em São Paulo

INTER

Sob forte chuva, o Inter foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior, nesta quarta-feira. O algoz foi o Coritiba, que venceu as cobranças de penalidades, depois de o jogo terminar empatado em 1 a 1 no tempo normal. 

GRÊMIO
O Grêmio deu adeus à Copa São Paulo de futebol júnior nesta quarta-feira. Jogando mal, a equipe gaúcha levou uma goleada de 4 a 1 do Fluminense, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. A eliminação ocorre nas oitavas de final da competição, a qual o Grêmio jamais foi campeão. 

Inter venceu o NH no Gauchão e D`Alessandro pode estar saindo


Sem brilhar, mas com o oportunismo em dia que o Inter conquistou a primeira vitória no Gauchão, em um Estádio do Vale que recebeu um bom público nesta quarta-feira. Na primeira partida oficial da temporada, os colorados derrotaram o Novo Hamburgo por 1 a 0, graças a Oscar, e somaram três pontos na Taça Piratini. 
Há uma semana da pré-Libertadores, o Inter ainda volta a campo mais uma vez pelo Gauchão, no domingo, quando encara o Avenida, em Santa Cruz do Sul. D’Alessandro, lesionado, ainda é dúvida. 

D`ALESSANDRO FORA DO INTER
Ao que tudo indica, D'Alessandro não será mais jogador do Inter na temporada 2012. Seduzido pelos dólares chineses, o meia argentino estaria acertado com o Shanghai Shenhua e faltaria apenas um fax para concluir a operação. A informação vem do jornalista argentino César Luis Merlo. Segundo Merlo, o meia já teria informado até mesmo aos familiares, em Buenos Aires, de que está de saída do clube gaúcho.



Taça Piratini - 1ª rodada
Novo Hamburgo 0
Eduardo Martini; Marlon, Amarildo, Alexandre (Mendes) e Luis Henrique; Chicão, Zaquel, Juninho e Clayton; Juba (Juninho) e Paulinho Macaíba. Técnico: Itamar Schulle

Inter 1
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Josimar (Bolatti), Guiñazu, João Paulo (Gilberto) e Oscar; Dagoberto (Jô) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior

Gol: Oscar (11º/1)
Cartões amarelos: Marlon, Alexandre; Guiñazu
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Barison;
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo;
Início: 19h30min.

João Pedro é reforço pentacolor

O filho do ex lateral do VEC Silvio, assina contrato com o VEC para o campeonato de 2012. Ele estava jogando na Itália. 
Nome: João Pedro Lysiak dos Santos
Posição: Volante
Data de Nascimento: 13/01/1990
Altura: 1,82
Peso: 79 Kg
Carlos Alberto Jung