quarta-feira, 2 de maio de 2018

Veranópolis: João Farina da Escola de Futebol Lelo & Tita Boll em parceria com o Juventude está na Europa



O garoto João Farina da Escola de Futebol Lelo & Tita Boll de Veranópolis está participando em um torneio na Europa. Essa participação de João somente foi possível através de uma parceria da escola Lelo & Tita Boll e o Esporte Clube Juventude de Caxias do Sul. 
Nos dias 05 e 06 de maio, o time Sub-11 do Juventude participará da 41ª edição do Torneio Internacional Challenge du Printemps, na cidade de Guipavas, no Oeste da França. Esta é a segunda participação da Escola de Futebol no torneio, já que em 2016 a equipe Sub-13 representou o Juventude.
No Grupo 05, o Juventude terá como adversários SENEC 1, GUIPRY MESSAC, LESNEVEN e DOUARNENEZ. Serão quatro jogos na primeira fase, onde os primeiros colocados dos 16 grupos garantem a classificação.

Vila Flores: Campeonato de Futebol encerra mais uma rodada


No domingo, dia 29, ocorreu a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Vila Flores. As disputas, que foram realizadas no campo do Faixa Azul, tiveram os seguintes resultados: 
União 3 X 7 Villa Real, 
Caravaggio 4 X 0 São Lourenço 
São Caetano 5 X 2 Vila Nova.
A próxima rodada será no domingo, dia 6 de maio. 
Os jogos serão:
Faixa Azul e São Lourenço, às 9h30, 
União e Vila Nova, às 13h45, 
Caravaggio e São Caetano 15h30. 
A comunidade de Caravaggio sediará as partidas.
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura.

Nova Prata: Finais dos campeonatos Aberto e Veteranos será dia 05


Depois de muitas rodadas de jogos desde o dia 17 de fevereiro, chega ao final o 16º Campeonato Aberto de Futebol Sete de Nova Prata e o 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete de Veteranos - Taças Desportista Sérgio Sasias.
Disputam o título do Aberto os times Gerpal (Protásio Alves) e o Barcelona (Nova Bassano) e do Veteranos Flamengo e SER Amigos (ambos de Nova Prata).
Os jogos que definem os campeões acontecem no sábado, dia 05 de maio, no campo do Kalábia, a partir das 15 horas. O acesso ao público é gratuito para assistir as competições.
No jogos das semifinais os resultados foram - Veteranos: Flamengo 4x1 Kalábia e SER Amigos 1 (3)x(1) 1 Vila Sapo. No Aberto: Gerpal 3x2 Atlético Ipiranga e Barcelona 3x2 Flamengo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF