quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cotiporã: Sábado tem final da Copa In Vêneto de futebol 7


Santa Cruz e Esquadrão do Carmo disputam a grande final da Copa In Vêneto de Futebol 07. A final do Campeonato vai acontecer no próximo sábado. Na semifinal os resultados foram os seguintes:
Fluminense 1 X 1 Santa Cruz A - decisão nos pênaltis: Santa Cruz A 2 X 1 Fluminense
Esquadrão do Carmo 3 X 1 Portuguesa
Mais uma vez os torcedores estão sendo convidados a assistir a grande final. Os jogos acontecem no próximo sábado, dia 28 a partir das 14 horas.

Nova Prata: Basquete 3X3 terá a participação de 16 equipes



No próximo domingo, 29 de maio, a partir das 9:00hs, no Ginásio do Instituto Estadual de Educação Tiradentes, será realizado o 3º Torneio de Trios de Basquete. Participarão 16 equipes de 11 municípios de diversas regiões do Estado. A previsão de encerramento é para as 17:00hs. Convide seus amigos e familiares e prestigiem!

Confira as equipes e as cidades que representam:
A realização é do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Esportes.

Fonte: Rádio Ativa FM

Nova Prata: Tricolor Pratense empatou em Flores da Cunha

Estádio Homero Soldatelli - Flores da Cunha
A Associação Nova Prata conquistou um ponto fora de casa na quarta feira, véspera de feriado, e continua na segunda colocação em sua chave. O time Pratense comandado por Joel Cavalo empatou em 1X1 jogando no Estádio Homero Soldatelli contra a APAFUT. Diego marcou para o time da casa que saiu na frente, e Wesley cobrando falta, empatou para a ANPE. O Tricolor Pratense já está classificado, mas ainda luta pela primeira colocação, e agora enfrentará o Atlético de Carazinho no Estádio Paulo Coutinho no próximo domingo. 
Sem dúvida, o time pratense vem fazendo um excelente campeonato nesta primeira parte, mas tem muito caminho pela frente onde é preciso manter o foco para buscar os objetivos. O retorno para a Divisão de Acesso é a meta a ser atingida, e para isso todo o apoio é fundamental. Estar ao lado do Tricolor Pratense é tarefa da comunidade para que o grupo de atletas e sua direção, possam ter a segurança de estar trilhando o caminho certo. 

Veranópolis: VEC/Faucom venceu, e agora pega o Cruzeiro lutando pela classificação


A primeira parte da missão foi cumprida! O VEC/Faucom venceu a primeira, agora falta vencer no final de semana, e torcer por um tropeço do Passo Fundo. Na tarde de quarta feira no ADF em Veranópolis o time comandado pelo técnico Sananduva venceu o Santa Rosa por 2X0. Os gols do Pentacolor foram marcados por Augusto e Gean. Com esta vitória o VEC é o primeiro time fora da zona de classificação com 12 pontos, e precisa de mais uma vitória para ingressar na zona que dá possibilidade de jogar a segunda parte do Campeonato Gaúcho de Juniores. 
Além de vencer, é preciso que o Passo Fundo não some pontos, ou pelo menos empate. Se estes resultados acontecerem, a vitória do VEC/Faucom e a perda de pontos por parte do Passo Fundo, colocará o Pentacolor na próxima fase. Portanto, no próximo sábado todos os caminhos levam ao ADF para torcer pelo Timaço do Peito. Os jogos da última rodada do estadual serão todos às 15:00 horas.

Nova Prata: A 4ª rodada do Futebol Sete será neste sábado.


A quarta rodada do 14º Campeonato Aberto de Futebol Sete de Nova Prata, Taça Vereador Nesio Zamin, que aconteceria no dia 21 de maio foi transferida para o próximo sábado, 28. Os jogos serão realizados na Associação Esportiva e Recreativa Brasil, no Bairro Basalto, a partir das 13h30min.

Nesse dia, jogarão apenas as equipes pertencentes à Chave D (a maior da competição, com 5 times), onde todas enfrentarão todas com o objetivo de definir quem seguirá para a próxima fase do Campeonato. 
Fazem parte da Chave D:
Vila Real F.C. – Nova Prata
Leicester City Footbal Club – Nova Prata
Faixa Azul – Vila Flores
América F.C. – Nova Prata
SER River Plate Nova Prata - Nova Prata

A realização é do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF