quarta-feira, 20 de julho de 2011

Gremio foi mal contra o Figueirense e ficou no 0X0


Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Grêmio empataram em 0 a 0, com vasto repertório de erros - incluindo uma cobrança de pênalti, no minuto final, desperdiçada por Elias - Marcelo Grohe defendeu com os pés. Com o resultado, o Figueirense chega a 15 pontos, na 9ª colocação. O Grêmio é o 13º, com 12 pontos. Às 18h30m de sábado o Figueirense volta a jogar, contra o América-MG, fora de casa. Na quarta-feira seguinte o Grêmio recebe o mesmo América-MG, em partida antecipada da 12ª rodada - o tricolor folga no final de semana porque o confronto com o Santos foi transferido para o dia 05 de outubro. 
FIGUEIRENSE 0 X 0 GRÊMIO
Wilson; Bruno, Edson Silva, João Paulo e Juninho; Túlio, Pittoni, Maicon e Fernandes (Elias); Aloísio (Wellington) e Rhayner (Heber).Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas (Marquinhos), Leandro (Miralles) e Escudero (Lúcio); André Lima.
Técnico: Jorginho.Técnico: Julinho Camargo.
Data: 20/07/2011. Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Gilson Bento Coutinho (PR).
Cartões amarelos: Túlio, Edson Silva, Elias (Figueirense); Leandro, Gabriel, Bruno Collaço, Gilberto Silva (Grêmio).

Gre-Nal é Gre-Nal - Dia do Amigo



Aproveito este vídeo da RBS para lembrar de todos os amigos, Colorados ou Tricolores, afinal sempre vale uma brincadeira com o verdadeiro amigo. Grande abraço a todos os amigos.