segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cotiporã: E OS VISITANTES LEVARAM O TROFÉU NO CLÁSSICO DOS iPIRANGAS


Depois de um jogo acirrado, o Ipiranga de Veranópolis venceu de 3 a 2 o Ipiranga de Cotiporã
No último domingo, dia 24, aconteceu em Cotiporã o Jogo dos Campeões: Ipiranga de Cotiporã contra Ipiranga de Veranópolis.


Debaixo de chuva, os jogadores mostraram o porquê são campeões de seus respectivos municípios, jogando bola com respeito e atingindo o principal objetivo do jogo, a integração entre as equipes.


Deste amistoso, quem se saiu melhor foi o Ipiranga de Veranópolis, ganhando de 3 a 2.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda entregou a taça a equipe vencedora e parabenizou ambos os times pela dedicação e persistência em seus campeonatos.
O Jogo dos Campeões foi uma realização da Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã.

Nova Prata: Pratenses participam de maratona em Nova Pádua.


Aconteceu neste domingo, dia 24, na cidade de Nova Pádua a estréia da equipe Kalábia Runners aqui de Nova Prata nas corridas de rua. Foi na meia maratona de revezamento. Vários atletas de Nova Prata estiveram no pódio, conseguindo excelentes resultados.

Vila Flores: Vila Nova Campeão 2016 no futebol de campo


A tão esperada final do campeonato municipal de futebol de campo de Vila Flores, ocorreu neste sábado dia 23 de abril. 
O confronto iniciou com a equipe do Caravagio abrindo o placar no primeiro tempo e dominando a primeira etapa com maturidade de quem por vezes já foi campeão do campeonato. 
Porém, no início da segunda etapa a equipe do Vila Nova entrou com outra postura dentro de campo e logo nos primeiros minutos conseguiu o empate.


Era o que faltava para tornar o jogo ainda mais disputado. Na metade do segundo tempo, o juiz marcou pênalti para o Vila Nova, Adriano bateu e converteu a penalidade. O jogo seguiu tenso até o final, mas se encerrou com o placar de 2x1 para o Vila Nova, que consagrou-se campeão.

Campeão: Vila Nova
Vice-campeão: Caravagio
Artilheiro - Josnei de Vargas com 10 gols
Goleiro menos vazado - Claudir Tafarrel com 4 gols sofridos
Troféu Disciplina - Clube Aimoré


Nova Prata: Coruja’s e AAV Veranópolis são os campeões da Copa Regional de Voleibol.


O feriado de 21 de abril foi de festa para os atletas apaixonados por vôlei. Depois de belas jogadas, disputadas ponto a ponto, o time masculino Coruja’s, de Nova Araçá; e o time feminino da AAV Veranópolis conquistaram os primeiros lugares na Copa Regional de Voleibol de Nova Prata.


Na categoria feminina, o time nova pratense Correios Nova Prata conquistou a segunda colocação e o CCAA Marau ficou com a terceira. Já na masculina, Amigos NP conquistou a segunda colocação da copa, seguido do Vôlei Vip’s, também nova pratense. Os destaques da competição foram os talentosos atletas Laura Xavier, da AAV Veranópolis; e Maurício Daré Gamba, do Coruja’s.


Na cerimônia de encerramento, representantes da Ascodef, agradeceram aos organizadores pelo repasse de valores das inscrições à entidades que beneficia inúmeras pessoas portadoras de necessidades especiais. O evento também colaborou com a ABEN que oportunizou a renda do bar à entidade.


Participaram da competição 16 equipes das cidades de Vacaria, Vila Flores, Guaporé, Paraí, Nova Bassano, Marau, Nova Araçá, Lagoa Vermelha e Caxias do Sul; além de times locais: Amigos NP, Correios Nova Prata, Companheiros do Vôlei e Vôlei Vip’s.
Créditos: Vanice Dal Magro

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF