segunda-feira, 25 de abril de 2016

Nova Prata: Coruja’s e AAV Veranópolis são os campeões da Copa Regional de Voleibol.


O feriado de 21 de abril foi de festa para os atletas apaixonados por vôlei. Depois de belas jogadas, disputadas ponto a ponto, o time masculino Coruja’s, de Nova Araçá; e o time feminino da AAV Veranópolis conquistaram os primeiros lugares na Copa Regional de Voleibol de Nova Prata.


Na categoria feminina, o time nova pratense Correios Nova Prata conquistou a segunda colocação e o CCAA Marau ficou com a terceira. Já na masculina, Amigos NP conquistou a segunda colocação da copa, seguido do Vôlei Vip’s, também nova pratense. Os destaques da competição foram os talentosos atletas Laura Xavier, da AAV Veranópolis; e Maurício Daré Gamba, do Coruja’s.


Na cerimônia de encerramento, representantes da Ascodef, agradeceram aos organizadores pelo repasse de valores das inscrições à entidades que beneficia inúmeras pessoas portadoras de necessidades especiais. O evento também colaborou com a ABEN que oportunizou a renda do bar à entidade.


Participaram da competição 16 equipes das cidades de Vacaria, Vila Flores, Guaporé, Paraí, Nova Bassano, Marau, Nova Araçá, Lagoa Vermelha e Caxias do Sul; além de times locais: Amigos NP, Correios Nova Prata, Companheiros do Vôlei e Vôlei Vip’s.
Créditos: Vanice Dal Magro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF