domingo, 18 de agosto de 2013

ANPE venceu pela Segundona Gaúcha


Jogando em casa pela segundona gaúcha a Associação Nova Prata venceu o 15 de Novembro de Campo Bom, por 1 X 0 com gol de Vandré. Com o resultado a ANPE mantem os 50% de aproveitamento, e de quebra continua sem perder em casa a quase dois anos. Domingo o jogo é novamente no Estádio Mario Cini, e o time de Everaldo Medeiros Alves quer manter o fator casa em alta. Um bom público se fez presente no jogo deste domingo, e a direção que estádio cheio contra o Bagé.
Confira os resultados da rodada:
Nova Prata 1x0 15 de Novembro


14 de Julho 1x0 Tupi
Palmeirense 2x3 Guarani-VA
Garibaldi 0x2 Três Passos
Guarany-BG 0x1 Bagé
Marau 5x2 Rio Grande

Escolinha de Futsal de Parai atuou pelo Regional de Categorias de Base.


No último sábado, 17 de agosto, a Escolinha de Futsal do Municipio de Paraí realizou jogo pelo Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base 2013. Jogando na cidade de Casca obteve os seguintes resultados:

Categoria Iniciação: Casca 01 x 07 Paraí. Os gols de Paraí foram marcados por Willian ‘3’, Vagner, Breno, Bernardo e Pedro.

Categoria Pré mirim: : Casca 01 x 02 Paraí. Os 02 gols de Paraí foram marcados por Jhondré.

Categoria Mirim: : : Casca 06 x 05 Paraí. Os gols de Paraí foram marcados por Gabriel, Juninho, Eduardo Gil, Matheus e Pedro.

Categoria Infantil: : Casca 05 x 09 Paraí. Os gols de Paraí foram marcados por Trave ‘5’, Daniel ‘3’ e Willian.

Disputada a terceira rodada do futsal de Vila Flores

Boca Juniors

No sábado, 17, foi disputada a terceira rodada do Campeonato Futsal 25 Anos de Vila Flores, com os seguintes resultados:

Categoria Feminino= Aimoré 1 x 1 São Lourenço (gol de Aline para a Aimoré e Letícia para o São Lourenço)

Categoria Livre= Porto 8 x 3 Boca Juniors (gols de Danimar, Rodrigo, Valmir (2x) e Isaque (4x). Para o Porto: Dhioneter, Cleodir e Tobias para o Boca Juniors)

São Lourenço
Categoria Livre= São Lourenço B 2 x 9 Vila Nova (gols de Romario e Mateus para o São Lourenço B e Cléber, Pérsio, Rodrigo (2x), Régis (2x) e Marcio (3x) para o Vila Nova.) 

Categoria Livre= Aimoré 1 x 8 Faixa Azul (gols de Michel para o Aimoré e Rafael, Lucinei, Vanderlei (2x), Lucas (2x) e Jorge(2x) para o Faixa Azul.)

Porto
Categoria Livre= São Caetano 1 x 2 São Lourenço A (gols de Willian para São Caetano e Maicon e Leandro para o São Lourenço A.)

A próxima rodada será sábado, dia 24, com início às 17 horas. O ingresso para assistir aos jogos é R$ 1.
Fonte: Assessoria Imprensa PM Vila Flores

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF