sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Veranópolis: VEC realizou evento de lançamento, e apresentou os primeiros contratados para o gauchão 2017



O Veranópolis Esporte Clube realizou um jantar de abertura da temporada de 2017. O evento aconteceu no Restaurante Don Vital, e reuniu direção, alguns apoiadores, autoridades e torcedores do Timaço do Peito. Na noite, a direção do VEC colocou aos presentes os planos para a temporada, como vai funcionar o sócio torcedor, e que novas cadeiras serão instaladas no ADF.


No jantar que aconteceu na sexta feira, dia 18, no Restaurante Don Vital em Veranópolis, o VEC anunciou seus primeiros contratados para o gauchão de 2017. Os jogadores estarão à partir da próxima semana em Veranópolis para iniciarem sua preparação para o campeonato. De agora em diante, e aos poucos, o Pentacolor irá anunciar o grupo, que se completará até o dia primeiro de Dezembro quando acontecerá o inicio da temporada, e apresentação oficial.

Os jogadores que foram anunciados no jantar do Veranópolis Esporte Clube foram os seguintes.



O goleiro Reynaldo Moura Machado dos Santos (Reynaldo), nascido em Santa Rita do Passa Quatro (SP), em 12 de março de 1991, com 1.89 mt de altura, é o novo goleiro do Veranópolis Esporte Clube. O goleiro é “cria” das categorias de base da Ponte Preta desde 2009 e até ao ano de 2013. Em 2013/14 vestiu a camisa do Mogi Mirim, tendo retornado à Ponte Preta nesse mesmo ano de 2014, á partir de 2015 passou a atuar no Linense, e agora vestira a camisa Pentacolor.



Douglas Matheus Do Nascimento - Douglão, Zagueiro que atuou pelo Pentacolor no gauchão de 2016 está de volta, e vai vestir a camisa do VEC no Campeonato de 2017


Lateral esquerdo Murilo Rusalen. 
O atleta que é natural da cidade de Cosmópolis-SP, tem 22 anos e é formado nas categorias de base do Guarani. Além de ter atuado no time principal do Bugre, ele também atuou pelo Paraná Clube. O lateral é o famoso jogador moderno, pois além de atacar bem, ele tem em suas qualidades uma boa marcação e utiliza bem o seu 1,86cm tanto para atacar como para defender.


O Zagueiro Léo Dagostini e outro retorno festejado pelo torcedor Pentacolor. Léo, vai para sua terceira temporada no VEC, e conhece muito bem o time que vai novamente defender em 2017.


O meia atacante Rafael Mineiro e outro que retorna ao Pentacolor. Rafael vestiu a camisa do VEC no Campeonato Gaúcho de 2015, e agora volta para mais um Campeonato Gaúcho.


O volante Willian Favoni vestiu a camisa do Veranópolis Esporte Clube neste ano no Campeonato Gaúcho. Por ter feito um bom campeonato, a direção de futebol resolveu contrata-lo novamente. Favoni esta de volta para a temporada 2017.


Eduardinho é um velho conhecido da torcida Pentacolor, jogador que já veste a camisa do VEC a várias temporadas. Eduardinho é um líder, conhece os atalhos do ADF, e é um jogador identificado com a comunidade veranense. Um guerreiro que literalmente incorpora as cores do Timaço do Peito.


A grande novidade desta temporada, pelo menos até agora, é o filho da terra, o volante Mateus Santana, o jovem jogador é da região, mais precisamente de Vila Flores, e apesar de ser um jogador já conhecido no estado, é a primeira vez que vestirá a camisa Pentacolor. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF