sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Veranópolis: Pentacolor coloca a venda seus pacotes para o gauchão 2017. Confira


Quer saber as grandes novidades e modificações que o VEC está criando para os seus associados? Vamos lá.
A partir deste mês de novembro, o Torcedor Pentacolor poderá adquirir o passaporte para o Campeonato Gaúcho de 2017. Além de assistir aos jogos, o torcedor que adquirir o pacote participará da Rede de Vantagens Pentacolor, onde irá obter descontos nos estabelecimentos participantes. É economia em dobro. 


Vantagens
Existem muitas vantagens em ser exclusivo e diferenciado. Além de você ter a oportunidade segura de estar contribuindo no processo de evolução do seu clube, ele passa definitivamente a fazer parte da sua história. O Programa Torcedor Pentacolor cria a condição de acessos exclusivos, seguros e automatizados através de carteirinha personalizada, descontos especiais na compra de produtos do clube e rede de parceiros credenciados ao programa, além da participação efetiva em eventos especiais e promoções de parceiros.

Confira as informações das novas modalidades:



Para se tornar um Sócio Pentacolor basta comparecer na Secretaria do clube (no estádio da Palugana), portando cópia da Carteira de Identidade, do CPF.


Veranópolis: VEC/Faucon tem o reforço de Matheus para os mata mata do gauchão Sub19


Na reta final do Campeonato Gaúcho Sub19, exatamente nos mata mata, o Pentacolor ganha um reforço importante. Depois de fazer um bom campeonato em Santa Catarina, Matheus está de volta e reforça o Pentacolor nos próximos jogos. Matheus estava emprestado ao Concórdia, e seu retorno foi antecipado para poder auxiliar o time do técnico Sananduva alcançar seus objetivos, e como vinha atuando está pronto para jogar. Matheus deverá também fazer parte da equipe principal do VEC no gauchão de 2017. O VEC/Faucon tem o Novo Horizonte no mata mata do Sub19 na próxima quarta feira fora de casa, e no sábado o jogo vai acontecer no ADF. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF