terça-feira, 27 de julho de 2021

VEC tem amistoso no sábado, e ainda está no mercado em busca de jogador

Depois do jogo-treino da segunda-feira, o VEC se reapresentou na tarde de terça-feira, e foca agora o amistoso de sábado na Arena Alviazul em Lajeado, contra o Lajeadense. Este será o primeiro amistoso da temporada e a expectativa é de termos um time com mais tempo de jogo, onde Cristiana de Souza poderá começar a colocar em prática o que deseja para a temporada.

Do jogo-treino de terça, sobraram as observações da comissão técnica, e a tranquilidade de ter o placar a seu favor na vitória por 1 x 0, não importa muito, mas com o resultado o anímico do grupo também melhora. Também deste trabalho, como resultado negativo, foi o problema muscular sentido por Gustavo Sapeca, que está no departamento médico do clube.

O VEC continua na busca de jogadores, e a prioridade agora é um atacante. Conforme as informações buscadas junto ao departamento de futebol, o jogador já estaria contratado, e nas próximas horas o nome pode ser divulgado. Mas não para por aí, mais um nome está sendo buscado além deste jogador que deve ser anunciado, e as negociações estão acontecendo. Portanto, o time ainda não está pronto, e a 20 dias do início da competição o Pentacolor ainda busca o time ideal.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF