sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vila Flores: Copa Festflor continua agitando o futsal da cidade


No último domingo, 04/10, foi realizada a 9ª rodada do Campeonato de Futsal de Vila Flores - Taça Festflor, com 8 jogos nas quatro categorias (juvenil,livre, veteranos e feminino).


Categoria Veteranos 
Bar Zugno 4 x 1 União (Gols de Jaime e Sergio (3x) para o Bar Zugno e Altemir para o União).


Categoria Mirim
União 2 x 9 Desimpedidos (Gols de Marcelo e Felipe para o União e Gustavo Simonetto (2x), Alan (2x) e Fabiano (5x) para o Desimpedidos).


Categoria Master
Caravágio 4 x 1 São Lourenço (Gols de Zandir, Adriano e Alberto (2x) para o Caravágio e Joel para o São Lourenço).


Categoria Feminino 
Caravágio 4 x 3 São Lourenço (Gols de Mariana, Fernanda e Franciele (2x) para o Caravágio e Rosemari e Carina (2x) para o São Lourenço).


Categoria Livre 
União 2 x 12 Vila Nova A (Gols de Valmir e Marinaldo para o União e Matheus, Régis, Marcio (2x), Cleber (3x) e Rafael (5x) para o Vila Nova A).
Vila Nova B 2 X 3 República Tcheca (Gols de Gregori e Ramon para o Vila Nova B e Marcelo e Maikon (2x) para o República Tcheca).
Independente 3 x 6 São Lourenço A (Gols de Alessandro, Cristhian e Michel para o Independente e Fábio, Mateus, Persio, Leandro e Cleodir (2x) para o São Lourenço A).
Futebol Clube União 9 x 3 Aimoré (Gols de Eraldo, Rudinei (2x), Leomar (2x) e Romario (4x) para o Futebol Clube União e Fábio e Daniel (2x) para o Aimoré).

A próxima rodada acontece no sábado, dia 10, a partir das 15h50min

Nova Prata: Tem decisão da Copa Rio Branco de Futsal na Linha Garibaldi.


Na noite de quinta-feira, 08 de outubro, no Ginásio da Linha Garibaldi, foi realizada a fase semifinal da 11ª Copa Rio Branco, Taça Desportista Brás de Conto.
O primeiro jogo foi vencido por São Brás/Vida Ativa que marcou 4 a 3 contra a equipe de Volta Grande “A”. Já a segunda partida, entre Barrigudinhos “A” e São Brás “B”, terminou com empate de 2 gols para cada lado. A decisão aconteceu nos pênaltis, quando Barrigudinhos “A” venceu por 3 a 1 a equipe de São Brás “B”.
Sábado, 10 de outubro, a partir das 17 horas, no Ginásio da Linha Garibaldi, será realizada a final da Copa Rio Branco de Futsal. No primeiro confronto, São Brás “B” e Volta Grande “A” disputam o terceiro lugar. E, a taça será disputada pelas equipes do São Brás/Vida Ativa e do Barrigudinhos “A”.
Prestigie!
A realização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. Integra as comemorações dos 91 anos de Nova Prata.



Fonte: Rádio Ativa FM - Nova Prata

Nova Prata: Jogos do municipal transferidos.



A sétima rodada do 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol, Taça Desportista Antonio Lidio da Silva (Paulo Isidoro), que seria realizada sábado, 10 de outubro, devido ao maiu tempo foi transferida para a próxima quarta-feira, dia 14, às 19:00h no Estádio Municipal Dr. Mário Cini teremos:

1º Jogo – América F.C x Cruz Azul
2º Jogo – S.E.R. Kalábia x Nacional Super Sport
A realização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. O 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol integra as comemorações dos 91 anos de Nova Prata.

Veranopólis: Rodada do municipal mais uma vez adiada

Mais uma vez a rodada de abertura do Campeonato de Veranópolis foi adiada. O motivo desta vez não poderia ser outro, se não o mau tempo reinante em todo o estado. O municipal já teve duas rodadas adiadas, e consequentemente terá seu cronograma atrasado, e deverá se estender mais que o planejado. A rodada de abertura agora deverá acontecer no próximo final de semana. O campeonato será disputado em sua primeira fase em quatro estádio da cidade, entre eles o Antônio David Farina. O ADF é o principal estádio de Veranópolis, e todo o cuidado com ele é importante, afinal teremos mais um gauchão ali na frente, e o ADF será mais uma vez a casa Pentacolor.

Veranópolis: Jogo do VEC e toda a rodada do Sub 19 foi cancelada

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou na tarde de quinta-feira o adiamento de toda rodada da Copa FGF Sub-19. O motivo é a forte chuva que atinge todo o RS. O VEC teve seu jogo cancelado no meio da semana, e os jogos atrasados tanto do Riograndense contra o Veranópolis, quanto do Inter SM contra o Tamoio serão na próxima quarta-feira, dia 14, em Santa Maria. A 6ª rodada que seria neste final de semana da segunda fase da Copa Sub-19 ficou para o dia 18 de outubro.  A última rodada do quadrangular, que classifica os dois primeiro de cada grupo e os dois melhores terceiros será no dia 23 de outubro, sexta-feira. A rodada foi antecipada, pois no final de semana seguinte serão aplicadas as provas do ENEM.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF