sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vila Flores: Copa Festflor continua agitando o futsal da cidade


No último domingo, 04/10, foi realizada a 9ª rodada do Campeonato de Futsal de Vila Flores - Taça Festflor, com 8 jogos nas quatro categorias (juvenil,livre, veteranos e feminino).


Categoria Veteranos 
Bar Zugno 4 x 1 União (Gols de Jaime e Sergio (3x) para o Bar Zugno e Altemir para o União).


Categoria Mirim
União 2 x 9 Desimpedidos (Gols de Marcelo e Felipe para o União e Gustavo Simonetto (2x), Alan (2x) e Fabiano (5x) para o Desimpedidos).


Categoria Master
Caravágio 4 x 1 São Lourenço (Gols de Zandir, Adriano e Alberto (2x) para o Caravágio e Joel para o São Lourenço).


Categoria Feminino 
Caravágio 4 x 3 São Lourenço (Gols de Mariana, Fernanda e Franciele (2x) para o Caravágio e Rosemari e Carina (2x) para o São Lourenço).


Categoria Livre 
União 2 x 12 Vila Nova A (Gols de Valmir e Marinaldo para o União e Matheus, Régis, Marcio (2x), Cleber (3x) e Rafael (5x) para o Vila Nova A).
Vila Nova B 2 X 3 República Tcheca (Gols de Gregori e Ramon para o Vila Nova B e Marcelo e Maikon (2x) para o República Tcheca).
Independente 3 x 6 São Lourenço A (Gols de Alessandro, Cristhian e Michel para o Independente e Fábio, Mateus, Persio, Leandro e Cleodir (2x) para o São Lourenço A).
Futebol Clube União 9 x 3 Aimoré (Gols de Eraldo, Rudinei (2x), Leomar (2x) e Romario (4x) para o Futebol Clube União e Fábio e Daniel (2x) para o Aimoré).

A próxima rodada acontece no sábado, dia 10, a partir das 15h50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF