terça-feira, 24 de julho de 2018

Veranópolis: Ruan Aguiar jogando pelo Criciúma, disputará o Sul Brasileiro BGPRIME


O atleta/aluno da Escola de Futebol Lelo & Tita Boll Planalto, Ruan Aguiar, terá a oportunidade de mostrar seu talento e potencial em uma grande competição. Ele irá atuar pelo Criciúma E. C. no Campeonato Sul Brasileiro BGPRIME. Ruan já atuou em outros campeonatos pelo Criciúma. Na reapresentação, na segunda-feira, 23/07/18, em Criciúma, Ruan teve a companhia de seu Pai e do Professor Tita Ayres.

Veranópolis: Confira gol de Tiquinho Soares, ou simplesmente Soares que hoje vale 180 milhões de reiais


Para quem não recorda do jogador Tiquinho Soares, que joga no Porto em Portugal e que aqui era conhecido apenas como Soares, jogador que vale hoje 180 milhões, o blog refresca a memória. Relembre aí um gol dele pelo Veranópolis Esporte Clube. Nesta semana o VEC colocou matéria em seu site falando dele. Confira:



Matéria do Pentacolor em sua página: 

"Não é novidade que grandes estrelas tiveram passagem pelo Veranópolis Esporte Clube antes de decolarem suas carreiras. O que demonstra força e inteligência na hora das contratações. 
Em 2014, o Pentacolor gaúcho proporcionou mais uma vez visibilidade para um atleta, Tiquinho Soares, natural da Paraíba, foi contratado para disputar o Gauchão de 2014. O atleta, até então desconhecido, fez um grande campeonato e foi um dos destaques, recebendo vários prêmios e elogios da imprensa local. Em 2015, o jogador iria defender novamente as cores do VEC, contudo, na pré-temporada recebeu uma proposta para jogar em Portugal.
Hoje, o atleta do Porto, possui uma multa rescisória de 180 milhões de Reais. O Veranópolis Esporte Clube parabeniza Soares e reforça seu merecimento. Todos torcemos para que esse seja apenas o início de uma trajetória brilhante no futebol".

MasterLynK

Veranópolis: Jogos de Integração da Longevidade. AAV foi a anfitriã do encontro no Poliesportivo


A AAV Câmbio recebeu neste domingo as equipes CDM e Tá lento de Santa Maria, Grupo Amizade A e B de Canoas, e Vila Flores em mais uma edição dos Jogos de Integração da Longevidade. As equipes confraternizaram jogando inúmeras partidas entre si. Agradecemos a Ceran que através do Conselho do Idoso apoia o Projeto Qualidade de Vida do Idoso da AAV.

Veranópolis:Equipe feminina da AAV conquista 4° lugar na Copa Amizade


As meninas do sub 15 da AAV estiveram em quadra no último domingo na cidade de Bento Gonçalves, disputando a 3° Copa Amizade, que contava com 8 times de todo estado e um alto nível técnico. Comandadas pelos professores Alan Dall'Agnol e Natanael Frainer, o resultado veio através de uma evolução técnica e tática de todo time, inclusive contando com meninas da equipe sub 13.

AAV 0 x 3 Gusch
AAV 2 x 0 BFC
AAV 1 x 1 Damas/Abala
AAV 5 x 0 União Acadêmica (Quartas de final)
AAV 1 x 1 Gusch (2x3 pênaltis) (Semi final)
AAV 0 x 2 Vênus (terceiro e quarto)

Veranópolis: Adrian e Guilherme conquistaram a oportunidade de jogar torneio no Uruguai


Outra vez jovens atletas conseguem destaque no esporte. Desta vez garotos de Veranópolis foram destaque em competição disputada na cidade de Garibaldi, atuando pela equipe do Vasco de Portão RS, Por está equipe os jovens atletas conquistaram a oportunidade de em Outubro disputar uma competição no Uruguai. O campeonato será um torneio contra as equipes do Peñarol, Defensor e Racing, Os atletas que conquistaram esta oportunidade são Adrian Merlo De Lara e Guilherme Da Cunha. Parabéns, e boa sorte aos dois.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF