terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Veranópolis: VEC X Caxias voltou para quarta feira de cinzas às 21:45 no ADF

FGF comunicou o retorno do jogo do Pentacolor para quarta feira de cinzas contra o Caxias. A emissora detentora dos direitos do campeonato gaúcho pediu, e a FGF atendeu e VEC X Caxias será quarta feira da semana que vem, às 21:30 no ADF, jogo com transmissão ao vivo pela TV. A notícia chegou para a imprensa na manhã desta terça feira, dia 6, e a direção Pentacolor divulgou comunicado oficial. Confira:

"Informamos que no final do dia de ontem, segunda-feira (05), a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) determinou que o jogo entre Veranópolis e Caxias, que havia sido antecipado para a próxima sexta-feira (09), voltará à data inicial, dia 14, quarta-feira de cinzas, às 21h 45min no Estádio Antônio David Farina. 
Sendo assim, o VEC segue uma sequência de três jogos seguidos em casa, a vitória contra o São Luiz no domingo (04), o jogo entre VEC e Caxias na quarta-feira (14) e no dia 17, a partida VEC x Grêmio às 21h 30 min.

Na semana passada a FGF também determinou algumas mudanças, a sexta rodada, que antes seria no sábado de Carnaval, foi transferida para 11 de março.
A Federação Gaúcha de futebol informa em seu comunicado que houve alteração “por solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão, a fim de ajustes na grade de horários da programação".

Confira como ficou a 6ª rodada, que será no dia 11 de março, domingo:

11h - Inter x Grêmio
17h - São Luiz x São José
17h - São Paulo x Brasil-Pel
17h - Cruzeiro x Caxias
17h - Juventude x Veranópolis
17h - Avenida x Novo Hamburgo"

MasterLynK

Veranópolis: Definidas as chaves do Campeonato de Verão de futsal da cidade


Já estão definidas as chaves do Campeonato de Verão de Veranópolis. O campeonato, pelo número de equipes participantes, promete grandes confrontos. Segundo Fininho Kufner, até sexta feira próxima serão divulgados os confrontos do campeonato. Confira as chaves:

CHAVE A – OLYMPIQUE, UNIÃO DA SERRA, ROSÁRIO, VALÊNCIA E ARMAÇÃO 

CHAVE B – VILA NOVA, VERONA, AAV SUB17, HALIANÇA E INDEPENDENTE 

CHAVE C – SERRANO, UNIÃO CASTILHENSE, VALVERDE, IPIRANGA E PLANALTO B

CHAVE D – PLANALTO A, LET’S GO, BETAS, MÔNACO E JUVENTUS

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF