domingo, 13 de abril de 2014

Confira a seleção do gauchão da Rádio Gaúcha e imprensa do interior


Placar já tem o poster do inter campeão 2014


Inter goleou o Grêmio e conquistou pais um título no RS

Com goleada e direito a gritos de "olé, olé", o Inter se consagrou tetracampeão gaúcho na tarde deste domingo. Sabendo administrar a vantagem obtida na Arena, o Colorado conquistou o torneio estadual pela quarta vez seguida. No estádio Centenário, o time de Abel Braga encontrou facilidade para bater o Grêmio por 4 a 1, no clássico de número 401. Com a conquista em Caxias do Sul, na Serra, o Inter chega a 43 títulos gaúchos. O Grêmio tem 36. No Brasileirão, os dois times estreiam no próximo fim de semana. O Colorado pega o Vitória no sábado, às 18h30min, em casa. Já o Tricolor vai para Santa Catarina, onde enfrenta o Atlético-PR no Orlando Scarpelli, às 16h do próximo domingo. 


Campeonato Gaúcho – Final


Inter 4
Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex (Juan); D'Alessandro (Jorge Henrique), Rafael Moura e Alan Patrick (Ygor). Técnico: Abel Braga.

Grêmio 1
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho (Maxi Rodríguez), Ramiro, Riveros, Alán Ruiz (Léo Gago) e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

Gols: D'Alessandro (27min/1ºT), Alex (4 e 12min/2ºT) e Alan Patrick (10min/2ºT); Ernando (contra, aos 20min/2ºT).
Cartões amarelos: Edinho, Riveros, Léo Gago, Barcos, Wendell (G); Fabrício, D'Alessandro (I).
Cartões vermelhos: Pará (G); Willians (I).

Árbitro: Márcio Chagas
Auxiliares: Marcelo Barison e Júlio Cesar dos Santos
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul