quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vila Flores: Rústica terá kit especial aos participantes


A 3ª Rústica Fé, Pão e Vinho de Vila Flores, que será alusiva à 5ª FestFlor, está com inscrições abertas. Nesta edição, cada participante receberá um kit especial com pão e vinho ou suco de uva, fazendo referência ao nome da corrida. O evento ocorre na manhã do domingo, dia 17 de novembro. As inscrições se encerram na terça-feira, dia 12 de novembro.
O trajeto será feito dentro dos limites do município, com percurso de 5Km, além da categoria infantil, que terá opções de 200m, 500m e 900m. As largadas e chegadas acontecem no Largo da Prefeitura, no Centro. A prova é destinada a atletas profissionais e amadores sem distinção de sexo, que se encontrem em perfeito estado de saúde.
A taxa de inscrição da Rústica adulta (5Km) é de R$ 20 + um kg de alimento não perecível, já a categoria infantil será apenas o kg de alimento. Haverá premiação para os primeiros colocados e medalha de participação para todos. O regulamento completo está disponível no site da prefeitura (vilaflores.rs.gov.br/noticias/esportes/regulamento-rustica-2019). A ficha de inscrição pode ser acessada através do link https://goo.gl/y295EJ
A realização e da Prefeitura Municipal de Vila Flores, através da Secretaria de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, com apoio da Associação Vilaflorense de Desporto Amador (Avida), Villa do Pão e Vinhos Frei Fabiano.

Veranópolis: VEC anunciou o meia-atacante Vinícius Martins


A montagem da equipe do Veranópolis para a Divisão de Acesso está acontecendo de maneira ininterrupta, e nesta quarta-feira dia 6, foi a vez de Vinícius Martins, um meia-atacante que vem para ajudar o Pentacolor a voltar a elite do futebol gaúcho. Confira a notícia da contratação do Pentacolor. 

Com um título do campeonato Amazonense conquistado em 2013, o paranaense Vinícius Martins, 29 anos fez parte do elenco que colocou o Esportivo de volta à elite do futebol Gaúcho. Será sua primeira passagem pelo VEC e seus últimos clubes foram: Esportivo, Gaúcho, Pelotas e Lajeadense.

Foto da internet (oGol
Juliano Holderbaum/MasterLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF