terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ciclo de D'Alessandro no Beira-Rio pode estar acabando.

O Beira-Rio segue em convulsão. Depois da eliminação na Libertadores, da demissão de Diego Aguirre, do vexame no Gre-Nal da Arena e da falta de um novo treinador, o vestiário colorado está prestes a perder o seu totem. D'Alessandro pode deixar o clube até o final do mês. Abel Braga o quer e, ao que tudo indica, o Al-Jazira está disposto a investir no camisa 10 do Inter. O argentino, que ficou fora do Gre-Nal e que, oficialmente devido a dores no quadril, não enfrentará Fluminense nem Cruzeiro nesta semana, talvez nem vista mais a camisa do Inter. D'Alessandro tem contrato com o Inter até o final de 2017. É o maior salário do clube, recebendo mais de R$ 600 mil mensais, e já conversa com os árabes. Assim como Nilmar, negociado para o Al Nasr e que deixou nos cofres colorados 1,5 milhão de euros, o meia poderá sair por um valor semelhante. Ou até mesmo ser liberado pelo Inter, a título de "serviços prestados" ao clube. D'Alessandro fez uma temporada irregular até aqui, mas segue como a principal liderança do vestiário. Já deixaram o Beira-Rio Nilmar, Jorge Henrique, Aránguiz, Cláudio Winck e Alan Ruschel. Além da provável saída de D'Alessandro, o lateral-esquerdo Geferson também poderá ser vendido. Para isso, o Inter aguarda uma nova oferta da Sampdoria (ITA).

Fonte: Clicrbs

Paraí: TAÇA DE BOCHAS‘PARAI 50 ANOS’

Coordenação: CMD/Paraí e Clube Gercan
4ª FASE
Data:10 de agosto de 2015(segunda - feira)
CANCHA GERCAN - 19:00horas – GERCAN  ‘A’  15  x  13  BRESOLIN
CANCHA GERCAN - 20:00horas – BAR DO BASSOLI  15  x  12  RODRIGO MODELSKI
SEMI FINAIS
Data:19 de agosto de 2015(quarta - feira)
CANCHA GERCAN - 19:00horas – GERCAN ‘A’       BATAVINHO
CANCHA GERCAN - 20:00horas – BAR DO BASSOLI    x   GERCAN ‘B
Disputa do 3º lugar
Data:20 de agosto de 2015(quinta - feira)
CANCHA GERCAN - 19:00horas  – GERCAN  ‘A’ ou BATAVINHO  x BAR DO BASSSOLI ou GERCAN ‘B’
Final
Data:21 de agosto de 2015(sexta - feira)
CANCHA GERCAN - 19:00horas – GERCAN  ‘A’ ou BATAVINHO  x BAR DO BASSSOLI ou GERCAN ‘B’

Veranópolis: AAV voltou a jogar no sábado


Após um breve período de férias escolares o Projeto Sociedade Esportiva Educar voltou a disputar partidas com as suas categorias menores.
No sábado pela manhã os meninos da modalidade de futsal foram até Nova Roma do Sul para enfrentar o Projeto Rumo Certo em jogos válidos pela Copa Vale das Antas. Os resultados foram os seguintes:
Sub15 – Nova Roma 3 x 5 AAV – Gols: Rian 3x e Léo 2x
Sub13 – Nova Roma 2 x 2 AAV – Gols: Vitor Hugo e Gabriel Marini
Sub11 – Nova Roma 1 x 4 AAV – Gols: Gabinho (2x), Gui e Ruan 
Sub09 – Nova Roma 3 x 2 AAV – Gols: Gabriel Nunes e Lucas
O próximo compromisso será pela Copa D`Itália. No domingo a garotada recebe a equipe do Vasco da Gama de Caxias do Sul para primeira rodada do returno. Os jogos iniciarão as 9 horas.

Veranópolis: Sub20 da AAV perdeu em Cachoeira do Sul

No sábado a noite a categoria sub20 enfrentou o São José de Cachoeira do Sul. A partida aconteceu na casa do adversário e o resultado não foi bom. A equipe veranense cometeu muitos erros individuais tanto no ataque quanto na defesa e acabou goleada por 6 x 1.
Na próxima rodada a AAV enfrenta o Juventude Futsal/Arsenal. A equipe caxiense é adversária direta por uma das vagas na segunda fase. O jogo acontecerá no domingo as 17h no Ginásio Poliesportivo. A diretoria e atletas convocam o torcedor para comparecer ao ginásio e apoiar o time neste jogo importantíssimo. A entrada é franca.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF