quinta-feira, 29 de setembro de 2011

40 MIL ACESSOS


XVII Olimpíada Municipal de Paraí



Programação

30 de setembro de 2011 – Sexta-feira
19:00 – Abertura da XVII Olimpíada Municipal(Show com participação das Oficinas Municipais)
20:00 – Futsal Adulto – Branco x Vermelho e Azul x Verde(1ª fase)
Local: Ginásio Municipal
01 de outubro – Sábado
13:30 – Futebol de Campo - Branco x Vermelho e Azul x Verde(1ª fase)
15:30 -  Futebol de Campo(disputa do 3º lugar e final)
Local: Campo Municipal
13:30 – Bochas Veteranos – Vermelho x Verde e Branco x Azul(1ª fase)
Local: Clube Gercan
02 de outubro – Domingo
13:30 – Bochas Veteranos(disputa do 3º Lugar e Final)
Local : Cancha do Gercan
19:00 – Futsal Pré-Mirim - Vermelho x Verde e Branco x Azul(1ª fase) e  Futsal Juvenil –Verde x Branco e Azul x Vermelho(1ª fase)
Local: Ginásio Municipal

Brandão vai depor em outubro por acusação de estupro

O ex-atacante brasileiro do Olympique de Marselha, Brandão, acusado de estupro e emprestado atualmente ao Grêmio, vai voltar à França em outubro para depor no processo aberto contra ele, segundo um comunicado divulgado nesta quinta-feira por advogados. Brandão "decidiu ir à França durante a segunda quinzena de outubro para se reunir com os especialistas e se submeter aos exames ordenados", especialmente os relativos a testes psicológicos e de personalidade, indicaram os representantes legais, Alain Molla e Christophe Bass. O jogador brasileiro, 30 anos, voltou ao Brasil após ser preso por um caso de estupro no dia 9 de março, acusado por uma jovem de 24 anos. O controle judicial não proibia Brandão de sair do território francês. Segundo o jornal La Provence, o atacante viajará a Marselha em meados de outubro para depor diante do juiz Philippe Bergeron, o novo magistrado encarregado de prosseguir com o caso. Brandão "segue à disposição da justiça francesa para responder a todas as convocações que lhe enviarem", afirmaram os advogados dele. O ex-atacante do Olympique "deseja (...) ser apresentado perante a denunciante, neste caso no qual o contato sexual não apenas foi consentido, mas desejado por ela". Os advogados classificam de "errôneas" as informações de um artigo publicado este mês que considerava o caso de Brandão com o "caso DSK (Dominique Strauss-Kahn) do futebol". O jogador, seguindo conselhos de Molla e Bass, acompanha de perto a evolução da situação legal na França e mostra-se interessado em que não ocorra "nenhuma lentidão no processo".

Os técnicos para o gauchão 2012

Faltando pouco mais de cem dias para o Gauchão 2012, os 16 participantes vão preenchendo suas vagas na casamata. No momento, oficialmente o posto está vago apenas no Santa Cruz. Nos Plátanos, falava-se em Beto Campos, mas ele assumiu o Cruzeiro. Edson Porto, o Edinho, segue sendo o nome mais cotado.
Pela relação é certo que peças mudarão. O Caxias, por exemplo, só vai de Ricardo Cobalchini se a campanha na Copa Laci Ughini for avassaladora. Por falar nisso, a própria Copinha pode custar empregos. O anilado Itamar Schulle, o celeste Benhur Pereira, o aureocerúleo Gavião estão na relação. Lico Freitas, do Cerâmica, carrega o crédito do acesso, Picolli ainda vive a Série D nacional.
Quem está de portas fechadas tem nomes para iniciar a temporada. São os casos de Ypiranga e Canoas, dupla que aposta em nomes novos nas peleias gaúchas. O Canarinho trouxe de São Paulo Karmino Colombini. O Canoas vai de Marcelo Estigarribia. Um mistério total os conhecimentos dos dois treinadores.
Já a aposta do São Luiz tem mais embasamento nos olhos gaúchos. Vai de Gelson Conte, nome que ganhou espaço nas últimas Segundonas. O Avenida repatriou o experiente Bagé. O Veranópolis aposta noa boa e velha fórmula chamada Gilmar Dal Pozzo.
>> Treinadores
Avenida - Bagé
Canoas - Marcelo Estigarribia
Cerâmica - Lico Freitas
Caxias – Ricardo Cobalchini
Cruzeiro - Beto Campos
Santa Cruz - ?
Juventude - Picolli
Lajeadense - Benhur Pereira
Noia - Itamar Schulle
Pelotas - Gavião
São José - Agenor Piccinin
São Luiz - Gelson Conte
VEC - Gilmar Dal Pozzo
Ypiranga - Karmino Colombini
Grêmio - Celso Roth
Inter - Dorival Júnior
 
Fonte: Blog Entrevero